Pizza Hut estima faturamento 20% maior em 2015
Estratégia inclui aumentar o número de lojas Express (localizadas em shoppings e aeroportos) e delivery
Maior rede de pizzarias do mundo, a Pizza Hut alcançou as metas de crescimento para 2014, e para 2015 a expectativa é aumentar em 20% o faturamento com foco em lojas Express (localizadas em shoppings e aeroportos), além de delivery.
Presente no Brasil desde o final da década de 1980, a Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, possui restaurantes nas principais cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, entre outras, o que a torna uma das maiores rede de pizzarias do país. Em 2014, a rede inaugurou 16 novas lojas, com destaque para os primeiros restaurantes nas praças de Teresina e Natal. Em 2015 o plano é abrir mais de 25 lojas em todo o País.
“Nosso plano de crescimento é feito com prioridade em parceria com os atuais franqueados, respeitando áreas geográficas e potencial de expansão da região, porém a partir do próximo ano a marca também abrirá lojas de novos franqueados. Queremos um rápida e consistente expansão ”, afirma a gerente de Marketing Pizza Hut, Graciane Kerbej.
Presente no Brasil desde o final da década de 1980, a Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, possui restaurantes nas principais cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, entre outras, o que a torna uma das maiores rede de pizzarias do país. Em 2014, a rede inaugurou 16 novas lojas, com destaque para os primeiros restaurantes nas praças de Teresina e Natal. Em 2015 o plano é abrir mais de 25 lojas em todo o País.
“Nosso plano de crescimento é feito com prioridade em parceria com os atuais franqueados, respeitando áreas geográficas e potencial de expansão da região, porém a partir do próximo ano a marca também abrirá lojas de novos franqueados. Queremos um rápida e consistente expansão ”, afirma a gerente de Marketing Pizza Hut, Graciane Kerbej.