Marketing do Paradise Resort (SP) recebe dois prêmios da HSMai
Pela segunda vez, o Paradise Golf & Lake Resort, localizado em Mogi das Cruzes (SP), conquistou premiações no Adrian Awards – evento anual que avalia e reconhece os melhores cases da hotelaria mundial, promovido pela Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMai)
Pela segunda vez, o Paradise Golf & Lake Resort, localizado em Mogi das Cruzes (SP), conquistou premiações no Adrian Awards – evento anual que avalia e reconhece os melhores cases da hotelaria mundial, promovido pela Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMai). Entre 1.200 empreendimentos avaliados nos cinco continentes, o Paradise recebeu duas distinções: um na categorias E-mails Series e um na categoria E-mail Single. A cerimônia de entrega acorrerá no dia 23 de fevereiro de 2015, em Nova York, nos Estados Unidos.
“Trabalhamos com universos de clientes muito distintos e dinâmicos. Nossos investimentos são focados na diversificação da comunicação constantemente. Foi uma grande honra obter esse reconhecimento, confirmando que estamos na tendência da hotelaria mundial”, comemora a gerente de Marketing do resort, Tatiana Alabarce.
“Estar entre os melhores é sempre o objetivo de cada ação que promovemos. Ainda assim, não deixa de ser surpreendente nos depararmos com o reconhecimento de uma instituição com a importância e nível de exigência da HSMai”, destaca o diretor comercial do hotel, Ricardo Aly. “Sem dúvida alguma, o empenho de cada um – da recepção à gastronomia, spa, eventos e outros departamentos – foi o fator determinante para que as ações de marketing se efetivassem com sucesso”, emenda Aly.
É a segunda vez que a HSMai prestigia o Paradise Resort. A premiação anterior ocorreu em 2012. Em ambas as ocasiões, os projetos foram executados pela agência PMWeb.
“Trabalhamos com universos de clientes muito distintos e dinâmicos. Nossos investimentos são focados na diversificação da comunicação constantemente. Foi uma grande honra obter esse reconhecimento, confirmando que estamos na tendência da hotelaria mundial”, comemora a gerente de Marketing do resort, Tatiana Alabarce.
“Estar entre os melhores é sempre o objetivo de cada ação que promovemos. Ainda assim, não deixa de ser surpreendente nos depararmos com o reconhecimento de uma instituição com a importância e nível de exigência da HSMai”, destaca o diretor comercial do hotel, Ricardo Aly. “Sem dúvida alguma, o empenho de cada um – da recepção à gastronomia, spa, eventos e outros departamentos – foi o fator determinante para que as ações de marketing se efetivassem com sucesso”, emenda Aly.
É a segunda vez que a HSMai prestigia o Paradise Resort. A premiação anterior ocorreu em 2012. Em ambas as ocasiões, os projetos foram executados pela agência PMWeb.