G6 Hospitality cria marcas para atuar na América Latina
A G6 Hospitality, conhecida pelas icônicas marcas Motel 6 e Studio 6 nos Estados Unidos e no Canadá, anunciou a expansão do portfólio para a América Latina com a criação de duas bandeiras – Hotel 6 e Estudio 6
A G6 Hospitality, conhecida pelas icônicas marcas Motel 6 e Studio 6 nos Estados Unidos e no Canadá, anunciou a expansão do portfólio para a América Latina com a criação de duas bandeiras – Hotel 6 e Estudio 6.
Essa ação de desenvolvimento da G6 Hospitality decorre da assinatura de um contrato com a Promohoteles, uma subsidiária da Promodesa Comercial, com sede no México,. A Promohoteles tem planos para abir mais de 55 propriedades Hotel 6 e Estudio 6 até o final de 2020, nas principais cidades mexicanas.
“Essa expansão marca um importante tempo para a G6 Hospitality e as nossas marcas”, diz o presidente e CEO da G6 Hospitality, Jim Amorosia. “As operações do Hotel 6 e Estudio 6 foram desenhadas especificamente para os viajantes da América Latina”, emenda Amorosia.
Essa ação de desenvolvimento da G6 Hospitality decorre da assinatura de um contrato com a Promohoteles, uma subsidiária da Promodesa Comercial, com sede no México,. A Promohoteles tem planos para abir mais de 55 propriedades Hotel 6 e Estudio 6 até o final de 2020, nas principais cidades mexicanas.
“Essa expansão marca um importante tempo para a G6 Hospitality e as nossas marcas”, diz o presidente e CEO da G6 Hospitality, Jim Amorosia. “As operações do Hotel 6 e Estudio 6 foram desenhadas especificamente para os viajantes da América Latina”, emenda Amorosia.