Estrangeiros ampliam receita do Royal Palm Tower (Campinas)
O Royal Palm Tower, empreendimento da Royal Palm Plaza Hotels & Resorts, comemora um aumento de 26% na receita média anual gerada pela ocupação de hóspedes estrangeiros
O Royal Palm Tower, empreendimento da Royal Palm Plaza Hotels & Resorts no centro de Campinas (SP), comemora um aumento de 26% na receita média anual gerada pela ocupação de hóspedes estrangeiros.
“O fato de termos o selo Sterling Design, do Preferred Hotels & Resorts, certificação atribuída apenas aos estabelecimentos de alto padrão, garante a divulgação do hotel no exterior. Além disso, o gasto médio diário desses hóspedes subiu de R$ 408 para R$ 514, contando o tempo médio de quatro dias de permanência”, diz o gerente geral, Tiago Piccirilo.
A participação dos hóspedes internacionais é liderada por viajantes vindos dos Estados Unidos, com cerca de 80%. Os outros 20% estão praticamente divididos entre Alemanha, por conta das multinacionais Bosch e Siemens presentes na região, e Japão, por conta das montadoras de veículos.
“O fato de termos o selo Sterling Design, do Preferred Hotels & Resorts, certificação atribuída apenas aos estabelecimentos de alto padrão, garante a divulgação do hotel no exterior. Além disso, o gasto médio diário desses hóspedes subiu de R$ 408 para R$ 514, contando o tempo médio de quatro dias de permanência”, diz o gerente geral, Tiago Piccirilo.
A participação dos hóspedes internacionais é liderada por viajantes vindos dos Estados Unidos, com cerca de 80%. Os outros 20% estão praticamente divididos entre Alemanha, por conta das multinacionais Bosch e Siemens presentes na região, e Japão, por conta das montadoras de veículos.