Alex Souza   |   26/11/2014 14:04

Qual deve ser a prioridade da hotelaria no on-line?

A terceira e última apresentação da manhã no Encontro PanHotéis foi conduzida por Tárik Potthoff, CEO da PMWeb, empresa especializada em estratégias de marketing digital, atualmente com 650 clientes na área hoteleira e no turismo em geral

BELÉM – A terceira e última apresentação da manhã no Encontro PanHotéis foi conduzida por Tárik Potthoff (foto), CEO da PMWeb, empresa especializada em estratégias de marketing digital, atualmente com 650 clientes na área hoteleira e no turismo em geral.

O executivo pontuou que, para muitos hoteleiros e profissionais do setor, a receita de sucesso de um hotel seria: localização, localização e localização. Para ele, no entanto, o “mantra” deve ser: relacionamento, relacionamento, relacionamento. “O hoteleiro deve conhecer o hóspede e falar com ele na hora certa”, explica. Na hora certa inclui o antes do check-in e o depois do check-out, com e-mails criativos, cativantes e informativos.

Como exemplo, Tárif citou um empreendimento que, antes da chegada do cliente, envia um e-mail com informações como a previsão do tempo para o período de permanência do hóspede.

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