Projeto da ABIH-AL ultrapassa dez mil curtidas no Facebook
A fanpage do projeto Visite Alagoas, lançado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) e criado pela agência Yellow Kite, ultrapassou a marca de dez mil curtidas, e o Instagram já conta com mais de dois mil seguidores.
A fanpage do projeto Visite Alagoas, lançado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) e criado pela agência Yellow Kite, ultrapassou a marca de 10 mil curtidas, e o Instagram já conta com mais de 2 mil seguidores.
O projeto tem o objetivo de divulgar as opções de hospedagem em Alagoas, bem como as belezas naturais da região, tornando o perfil atrativo e de referência. "Lançamos o Visite Alagoas para divulgar nosso belo Estado ao público final, e em pouco tempo o número de seguidores e de curtidas superaram nossas expectativas. São Paulo, Rio de Janeiro, Maceió e Belo Horizonte e Manaus são as cidades com maior número de fãs", ressaltou o diretor de Marketing da ABIH-AL, Cláudio Cordeiro.
O projeto tem o objetivo de divulgar as opções de hospedagem em Alagoas, bem como as belezas naturais da região, tornando o perfil atrativo e de referência. "Lançamos o Visite Alagoas para divulgar nosso belo Estado ao público final, e em pouco tempo o número de seguidores e de curtidas superaram nossas expectativas. São Paulo, Rio de Janeiro, Maceió e Belo Horizonte e Manaus são as cidades com maior número de fãs", ressaltou o diretor de Marketing da ABIH-AL, Cláudio Cordeiro.