Hotel Bernard Loiseau (França) ampliará área do spa
O Le Relais Bernard Loiseau, associado à Relais & Châteaux, com 32 apartamentos e restaurante com três estrelas no Guia Michelin, vai mais que multiplicar por sete a área do spa em 2015. Quem assegura é a presidente e diretora geral, Dominique Loiseau
SAULIEU (BORGOGNE, FRANÇA) – O Le Relais Bernard Loiseau, associado à Relais & Châteaux, com 32 apartamentos e restaurante com três estrelas no Guia Michelin, vai mais que multiplicar por sete a área do spa em 2015. Quem assegura é a presidente e diretora geral, Dominique Loiseau.
“Nosso spa será modernizado e ampliado, passado dos atuais 200 m2 para 1,5 mil m2”, explica Dominique. “Uma das novidades é que a sauna ficará voltada para nosso jardim”, emenda ela. O spa utiliza produtos da marca francesa Decleor desde quando foi aberto, em 2000.
“Em relação à marca de produtos que utilizamos nos tratamentos, ainda não decidimos se permaneceremos com a mesma ou mudaremos”, explica Dominique.
MERCADO BRASILEIRO
De acordo com a presidente e diretora geral do hotel, o mercado brasileiro é o sexto no ranking da propriedade. “As vezes, o mercado do Brasil perde por uma pequena diferença para o dos Estados Unidos”, completa ela.
O Le Relais Bernard Loiseau é prestigiado, sobretudo, pelos franceses. “Oitenta por cento do nosso movimento é de turistas da França. Os demais 20% são basicamente europeus de países como Suíça, Bélgica, Luxemburgo e Reino Unido”, explica Dominique Loiseau.
Para mais informações sobre o hotel, acesse www.bernard-loiseau.com. Para sabr mais sobre a classificação no Guia Michelin, clique aqui.
O Portal PanHotéis viaja a convite da Atout France, Bourgogne Tourisme, Relais & Châteaux, Rail Europe e Air France, com proteção Intermac Assistance
“Nosso spa será modernizado e ampliado, passado dos atuais 200 m2 para 1,5 mil m2”, explica Dominique. “Uma das novidades é que a sauna ficará voltada para nosso jardim”, emenda ela. O spa utiliza produtos da marca francesa Decleor desde quando foi aberto, em 2000.
“Em relação à marca de produtos que utilizamos nos tratamentos, ainda não decidimos se permaneceremos com a mesma ou mudaremos”, explica Dominique.
MERCADO BRASILEIRO
De acordo com a presidente e diretora geral do hotel, o mercado brasileiro é o sexto no ranking da propriedade. “As vezes, o mercado do Brasil perde por uma pequena diferença para o dos Estados Unidos”, completa ela.
O Le Relais Bernard Loiseau é prestigiado, sobretudo, pelos franceses. “Oitenta por cento do nosso movimento é de turistas da França. Os demais 20% são basicamente europeus de países como Suíça, Bélgica, Luxemburgo e Reino Unido”, explica Dominique Loiseau.
Para mais informações sobre o hotel, acesse www.bernard-loiseau.com. Para sabr mais sobre a classificação no Guia Michelin, clique aqui.
O Portal PanHotéis viaja a convite da Atout France, Bourgogne Tourisme, Relais & Châteaux, Rail Europe e Air France, com proteção Intermac Assistance