Hotéis da Global Hospitality nos EUA têm procura maior no Brasil
A diretora de Vendas da Global Hospitality Marketing Link, Yvonne Eyking, está contente com o desempenho do mercado brasileiro. A empresa atua apenas nos Estados Unidos, onde reúne um portfólio com 48 hotéis em vários Estados
A diretora de Vendas da Global Hospitality Marketing Link, Yvonne Eyking, está contente com o desempenho do mercado brasileiro. A empresa atua apenas nos Estados Unidos, onde reúne um portfólio com 48 hotéis em vários Estados.
“Os negócios feitos a partir daqui junto ao nosso diretório cresceram entre 20% e 25% entre janeiro e novembro deste ano em comparação do mesmo período de 2013”, afirma Yvonne.
Para o próximo ano, o otimismo da diretora cresce. “Não haverá Copa do Mundo nem eleições e acredito que os brasileiros vão viajar ainda mais aos Estados Unidos”, estima ela.
O número de hotéis no diretório da Global Hospitality deve aumentar dos atuais 48 para 55 em 2015. “Não buscamos hotéis, pois são os empreendimentos que nos procuram. Após uma minuciosa análise, aprovamos a associação – ou não”, explica a diretora. “Mas não pensamos em quantidade, mas em qualidade e na relação bem próxima que podemos desenvolver com os hotéis.”
Yvonne Eyking fez treinamentos para agentes de viagens e operadores esta semana no Rio de Janeiro e em São Paulo. Hoje, na capital paulista, ela apresentou mais de 15 hotéis para 60 profissionais de turismo no auditório da Braztoa.
Mais informações e contatos com Yvonne, que também fala espanhol, pelo e-mail yeyking@globalhml.com e com Leslie Benveniste, da CBS Marketing Services, que representa a empresa no Brasil há um ano e meio, pelo e-mail leslie@cbsmarketing.com.br e tel. (11) 3898-0033.
“Os negócios feitos a partir daqui junto ao nosso diretório cresceram entre 20% e 25% entre janeiro e novembro deste ano em comparação do mesmo período de 2013”, afirma Yvonne.
Para o próximo ano, o otimismo da diretora cresce. “Não haverá Copa do Mundo nem eleições e acredito que os brasileiros vão viajar ainda mais aos Estados Unidos”, estima ela.
O número de hotéis no diretório da Global Hospitality deve aumentar dos atuais 48 para 55 em 2015. “Não buscamos hotéis, pois são os empreendimentos que nos procuram. Após uma minuciosa análise, aprovamos a associação – ou não”, explica a diretora. “Mas não pensamos em quantidade, mas em qualidade e na relação bem próxima que podemos desenvolver com os hotéis.”
Yvonne Eyking fez treinamentos para agentes de viagens e operadores esta semana no Rio de Janeiro e em São Paulo. Hoje, na capital paulista, ela apresentou mais de 15 hotéis para 60 profissionais de turismo no auditório da Braztoa.
Mais informações e contatos com Yvonne, que também fala espanhol, pelo e-mail yeyking@globalhml.com e com Leslie Benveniste, da CBS Marketing Services, que representa a empresa no Brasil há um ano e meio, pelo e-mail leslie@cbsmarketing.com.br e tel. (11) 3898-0033.