Ferramenta on-line de eventos do Hilton chega ao Brasil
A rede Hilton acaba de lançar no Brasil o Connect+, um conjunto de ferramentas on-line para a elaboração e organização de eventos. O intuito é reunir em um só lugar a infra-estrutura e o serviço de cada unidade da rede, para dar aos clientes maior sinergia e rapidez no processo.
A rede Hilton acaba de lançar no Brasil o Connect+, um conjunto de ferramentas on-line para a elaboração e organização de eventos. O intuito é reunir em um só lugar a infra-estrutura e o serviço de cada unidade da rede, para dar aos clientes maior sinergia e rapidez no processo.
Ao acessar a página da nova ferramenta, é possível checar toda a estrutura da rede Hilton no mundo, o que permite solicitar cotações simultâneas em diferentes marcas e propriedades. Ainda que tenha chegado ao Brasil recentemente (para São Paulo, Belém e, quando inagurado, Rio de Janeiro), o programa já é conhecido em outros países, segundo Fernanda Lemos, diretora de Desenvolvimento de Novos Negócios do Hilton São Paulo Morumbi.
“A ferramenta já é bastante utilizada nos Estados Unidos e permite ao cliente trabalhar ao mesmo tempo em uma viagem de incentivo para Orlando e uma reunião em São Paulo, por exemplo. Proporcionamos aos clientes a vantagem de contar com a nossa rede de hotéis e serviços em todo o mundo”, explica.
Após feita a solicitação do orçamento, a equipe de vendas do Hilton envia a cotação detalhada. Se aprovada e assinada, os organizadores têm acesso ao Get Planning, ambiente on-line que permite acesso às informações do evento em tempo real e passo a passo da produção. É possível ainda criar chats de discussão no ambiente on-line, compartilhar arquivos e imagens e, além disso, arquivar todo o histórico de negociação.
Para mais informações, acesse http://connectplusathiltonworldwide.com/
Ao acessar a página da nova ferramenta, é possível checar toda a estrutura da rede Hilton no mundo, o que permite solicitar cotações simultâneas em diferentes marcas e propriedades. Ainda que tenha chegado ao Brasil recentemente (para São Paulo, Belém e, quando inagurado, Rio de Janeiro), o programa já é conhecido em outros países, segundo Fernanda Lemos, diretora de Desenvolvimento de Novos Negócios do Hilton São Paulo Morumbi.
“A ferramenta já é bastante utilizada nos Estados Unidos e permite ao cliente trabalhar ao mesmo tempo em uma viagem de incentivo para Orlando e uma reunião em São Paulo, por exemplo. Proporcionamos aos clientes a vantagem de contar com a nossa rede de hotéis e serviços em todo o mundo”, explica.
Após feita a solicitação do orçamento, a equipe de vendas do Hilton envia a cotação detalhada. Se aprovada e assinada, os organizadores têm acesso ao Get Planning, ambiente on-line que permite acesso às informações do evento em tempo real e passo a passo da produção. É possível ainda criar chats de discussão no ambiente on-line, compartilhar arquivos e imagens e, além disso, arquivar todo o histórico de negociação.
Para mais informações, acesse http://connectplusathiltonworldwide.com/