Vinícola Salton comemora resultado do 1º semestre
O faturamento da vinícola Salton no primeiro semestre de 2014 atingiu a marca de R$ 97 milhões. A vinícola comercializou cerca de 1,5 milhão de garrafas de espumantes finos nos primeiros seis meses do ano
O faturamento da vinícola Salton no primeiro semestre de 2014 atingiu a marca de R$ 97 milhões. O empreendimento comercializou cerca de 1,5 milhão de garrafas de espumantes finos nos primeiros seis meses do ano. Estes números representam um aumento de 4% no mesmo período do ano passado na venda de espumantes e 9% na venda de vinhos tintos.
De acordo com o presidente da empresa, Daniel Salton, os produtos mais vendidos foram os espumantes Salton Reserva Ouro, Salton Moscatel e Salton Brut, e vinhos Salton Paradoxo e Salton Classic. “Os números são bastante animadores já que entramos agora no semestre de maior alta, quando cresce muito o consumo de espumantes. No segundo semestre, vamos inaugurar uma planta-piloto em Jarinu, São Paulo, para o desenvolvimento de novos produtos e aplicação de inovações tecnológicas, e uma cave, com foco no turismo, na unidade de Bento Gonçalves. Apostamos que seja um final de ano promissor”, observa o empresário.
De acordo com o presidente da empresa, Daniel Salton, os produtos mais vendidos foram os espumantes Salton Reserva Ouro, Salton Moscatel e Salton Brut, e vinhos Salton Paradoxo e Salton Classic. “Os números são bastante animadores já que entramos agora no semestre de maior alta, quando cresce muito o consumo de espumantes. No segundo semestre, vamos inaugurar uma planta-piloto em Jarinu, São Paulo, para o desenvolvimento de novos produtos e aplicação de inovações tecnológicas, e uma cave, com foco no turismo, na unidade de Bento Gonçalves. Apostamos que seja um final de ano promissor”, observa o empresário.