Torre de Palma Wine Hotel (Portugal) prevê alta ocupação brasileira
Hoje, em visita à redação PanHotéis, na Panrotas Editora, o diretor comercial do Torre de Palma Wine Hotel, Filipe Beja Simões, falou sobre o diferencial do empreendimento e as perspectivas em relação ao mercado brasileiro.
Hoje, em visita à Redação da PanHotéis, na PANROTAS Editora, o diretor comercial do Torre de Palma Wine Hotel, em Monforte, no Alentejo (Portugal), Filipe Beja Simões, falou sobre o diferencial do empreendimento e as perspectivas em relação ao mercado brasileiro.
Inaugurado em abril deste ano e localizado junto à aldeia de Vaiamonte, o cinco estrelas une duas opções muito apreciadas pelos brasileiros: vinho e cavalos lusitanos. Os hóspedes podem realizar, na herdade (nome português para uma grande propriedade), passeios a cavalo e também acompanhar a produção do vinho em todas as etapas, desde a plantação até a degustação, além de outras atividades que são oferecidas, como passeio de balão e observação de estrelas.
“Nosso objetivo não é apresentar um hotel como os outros, mas sim focar no tipo de experiência vivida pelos hóspedes, para que ela seja marcante”, diz Simões. Por isso, o hotel oferece 19 quartos com diferentes estilos inspirados em temas como o cavalo, o vinho, o caçador, a família real, entre outros, valorizando as características e tradições do Alto Alentejo.
"O mercado brasileiro é fundamental para o cinco estrelas, pois o cliente que vem do Brasil, além de reconhecer os valores do patrimônio cultural envolvidos na criação do hotel, não encontra barreiras linguísticas na comunicação com os portugueses, o que facilita ainda mais a aproximação entre ambos. Por conta destes fatores, a expectativa é de que os brasileiros sejam pioneiros no ranking de ocupação do hotel", ressalta Simões.
Inaugurado em abril deste ano e localizado junto à aldeia de Vaiamonte, o cinco estrelas une duas opções muito apreciadas pelos brasileiros: vinho e cavalos lusitanos. Os hóspedes podem realizar, na herdade (nome português para uma grande propriedade), passeios a cavalo e também acompanhar a produção do vinho em todas as etapas, desde a plantação até a degustação, além de outras atividades que são oferecidas, como passeio de balão e observação de estrelas.
“Nosso objetivo não é apresentar um hotel como os outros, mas sim focar no tipo de experiência vivida pelos hóspedes, para que ela seja marcante”, diz Simões. Por isso, o hotel oferece 19 quartos com diferentes estilos inspirados em temas como o cavalo, o vinho, o caçador, a família real, entre outros, valorizando as características e tradições do Alto Alentejo.
"O mercado brasileiro é fundamental para o cinco estrelas, pois o cliente que vem do Brasil, além de reconhecer os valores do patrimônio cultural envolvidos na criação do hotel, não encontra barreiras linguísticas na comunicação com os portugueses, o que facilita ainda mais a aproximação entre ambos. Por conta destes fatores, a expectativa é de que os brasileiros sejam pioneiros no ranking de ocupação do hotel", ressalta Simões.