Presidente da Best Western estabelece metas para crescer
O presidente e CEO da rede Best Western, David Kong, informou recentemente que tem três objetivos principais em mente: tornar-se o número um no J.D. Power (Estudo de Satisfação dos Hóspedes de Hotel), ter o melhor programa de fidelidade do mercado e crescer no Revpar
O presidente e CEO da Best Western, David Kong, informou recentemente, segundo o site Hotel News Now, que tem três objetivos principais em mente: tornar-se o número um no J.D. Power (Estudo de Satisfação dos Hóspedes de Hotel), ter o melhor programa de fidelidade do mercado e ampliar a receita por quarto disponível (Revpar).
Kong abordou separadamente cada meta e o modo como a Best Western pretende alcançá-las. Sobre o J.D. Power, ele afirma que há uma relação entre o alto índice de Revpar e a satisfação dos hóspedes. “Investir na qualidade dos serviços dos hotéis traz um ótimo retorno. À medida que avançamos em nossos rankings, mais elevada será a Revpar”, diz.
Em relação ao programa de fidelidade Best Western Rewards, Kong pretende aumentar de 37,4% para 50% a frequência da participação dos membros na cadeia de negócios. Este objetivo pode ser atingido incentivando os operadores de hotéis e as equipes a inscrever mais convidados no programa.
Para ampliar o Revpar, Kong aposta em uma tática de aumento de desempenho das equipes, que inclui uma expansão no esforço de vendas e investimentos em novas tecnologias de distribuição e marketing móvel.
Kong abordou separadamente cada meta e o modo como a Best Western pretende alcançá-las. Sobre o J.D. Power, ele afirma que há uma relação entre o alto índice de Revpar e a satisfação dos hóspedes. “Investir na qualidade dos serviços dos hotéis traz um ótimo retorno. À medida que avançamos em nossos rankings, mais elevada será a Revpar”, diz.
Em relação ao programa de fidelidade Best Western Rewards, Kong pretende aumentar de 37,4% para 50% a frequência da participação dos membros na cadeia de negócios. Este objetivo pode ser atingido incentivando os operadores de hotéis e as equipes a inscrever mais convidados no programa.
Para ampliar o Revpar, Kong aposta em uma tática de aumento de desempenho das equipes, que inclui uma expansão no esforço de vendas e investimentos em novas tecnologias de distribuição e marketing móvel.