Meliá continua expansão no Oriente Médio e na Ásia-Pacífico
A Meliá International anunciou a continuidade de seu plano de expansão no Oriente Médio e Ásia-Pacífico, desta vez em destinos-chave como Catar (Meliá Doha) e Indonésia (Gran Meliá Bintan), com previsões de abertura para 2015 e 2017 respectivamente
A Meliá International anunciou a continuidade do plano de expansão no Oriente Médio e na Ásia-Pacífico, desta vez em destinos-chave como Catar (Meliá Doha) e Indonésia (Gran Meliá Bintan), com previsões de abertura para 2015 e 2017, respectivamente.
O Meliá Doha ocupará 39 andares da icônica torre Bin Samickh, localizada na Bahia Oeste, uma das zonas mais valorizadas na capital do Catar, e contará com 282 apartamentos e suítes, variedade de restaurantes e espaços para bem-estar e estética.
“O Golfo da Arábia é um foco natural para expansão de nossas marcas de luxo, e a abertura do Meliá Doha significa uma garantia de lucros e gestão para o futuro e, ao mesmo tempo, uma forte aliança com grupos empresariais de base sólida e valores familiares”, diz o vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer.
Já o Gran Meliá Bintan, segundo empreendimento da marca na Indonésia, contará com 120 suítes espaçosas e 38 vilas residenciais de dois ou quatro dormitórios em um resort de conceito mediterrâneo de luxo, cujo objetivo é competir com outras marcas hoteleiras presentes na ilha.
“A Meliá International esteve presente na consolidação de importantes destinos como Espanha e Caribe e, hoje, o turismo internacional não pode ser analisado sem destinos emergentes como Bali ou Bintan e nossa companhia segue apostando neles como parte do futuro”, finaliza Escarrer.
O Meliá Doha ocupará 39 andares da icônica torre Bin Samickh, localizada na Bahia Oeste, uma das zonas mais valorizadas na capital do Catar, e contará com 282 apartamentos e suítes, variedade de restaurantes e espaços para bem-estar e estética.
“O Golfo da Arábia é um foco natural para expansão de nossas marcas de luxo, e a abertura do Meliá Doha significa uma garantia de lucros e gestão para o futuro e, ao mesmo tempo, uma forte aliança com grupos empresariais de base sólida e valores familiares”, diz o vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer.
Já o Gran Meliá Bintan, segundo empreendimento da marca na Indonésia, contará com 120 suítes espaçosas e 38 vilas residenciais de dois ou quatro dormitórios em um resort de conceito mediterrâneo de luxo, cujo objetivo é competir com outras marcas hoteleiras presentes na ilha.
“A Meliá International esteve presente na consolidação de importantes destinos como Espanha e Caribe e, hoje, o turismo internacional não pode ser analisado sem destinos emergentes como Bali ou Bintan e nossa companhia segue apostando neles como parte do futuro”, finaliza Escarrer.