Hotéis Radisson no Brasil lideram arrecadação em ação empresarial
Os hotéis Radisson Vila Olímpia, Radisson Hotel Curitiba, Radisson Hotel Maceió e Radisson Hotel Belém arrecadaram mais doações de hóspedes do que todos os outros hotéis da marca nas Américas para o Mês da Ação de Responsabilidade Empresarial, promovido em setembro pelo Carlson Rezidor Hotel Group.
Os hotéis Radisson Vila Olímpia (SP), Radisson Hotel Curitiba, Radisson Hotel Maceió e Radisson Hotel Belém arrecadaram mais doações de hóspedes do que todos os outros hotéis da marca nas Américas para o Mês da Ação de Responsabilidade Empresarial, promovido em setembro pelo Carlson Rezidor Hotel Group.
A ação faz parte do programa Spread The Love, que convida todos os hotéis Radisson nas Américas a mobilizar os hóspedes para contribuir, no check-in ou durante a estada, com a World Childhood Foundation (Childhood) ou com uma instituição de caridade local, escolhida pelo hotel.
No total os hotéis da Atlantica levantaram mais de US$ 3.400, que serão destinados às causas da Childhood. Isso faz com que os empreendimentos brasileiros fiquem entre os cinco principais arrecadadores da campanha.
“Quero dar meus parabéns a toda equipe da Atlantica por seu esforço e apoio durante a ação. É admirável o comprometimento dos hotéis da rede no Brasil, especialmente estes quatro empreendimentos, porque engajaram um número muito expressivo de hóspedes”, afirma a diretora de Responsabilidade Empresarial para as Américas do Carlson Rezidor Hotel Group, Brenda Schultz.
A ação faz parte do programa Spread The Love, que convida todos os hotéis Radisson nas Américas a mobilizar os hóspedes para contribuir, no check-in ou durante a estada, com a World Childhood Foundation (Childhood) ou com uma instituição de caridade local, escolhida pelo hotel.
No total os hotéis da Atlantica levantaram mais de US$ 3.400, que serão destinados às causas da Childhood. Isso faz com que os empreendimentos brasileiros fiquem entre os cinco principais arrecadadores da campanha.
“Quero dar meus parabéns a toda equipe da Atlantica por seu esforço e apoio durante a ação. É admirável o comprometimento dos hotéis da rede no Brasil, especialmente estes quatro empreendimentos, porque engajaram um número muito expressivo de hóspedes”, afirma a diretora de Responsabilidade Empresarial para as Américas do Carlson Rezidor Hotel Group, Brenda Schultz.