Hilton Worldwide lança marca lifestyle Canopy by Hilton
A Hilton Worldwide anunciou o lançamento de uma nova marca de hotéis, a Canopy by Hilton, de categoria lifestyle
A Hilton Worldwide anunciou o lançamento de uma nova marca de hotéis, a Canopy by Hilton, de categoria lifestyle. O presidente e CEO da Hilton Worldwide fez o anúncio do lançamento para mais de mil proprietários e representantes de desenvolvimento durante a Conferência de Parcerias Globais da Hilton Worldwide em Orlando (Estados Unidos).
“Vimos uma oportunidade não apenas para adentrar o espaço de estilo de vida com o desenvolvimento de uma nova marca, mas também para redefinir essa categoria criando uma marca de estilo de vida mais acessível. Identificamos a necessidade de tirar a ênfase do design de capital intensivo para oferecer exatamente o que o consumidor alvo deseja: uma estadia energizante, confortável e com mais valor agregado”, diz o presidente.
Por meio de ampla pesquisa, a proposta e conceito da Canopy by Hilton foram definidos, em todas as suas etapas, por hóspedes e proprietários em quatro elementos especiais: excelentes bairros, conforto e design, valor agregado e cultura “positivamente sua”.
ABERTURAS
A Canopy by Hilton anunciou o desenvolvimento de projetos de edifícios e conversões novas nos principais bairros e mercados secundários, e possui 11 cartas de intenção já assinadas nos seguintes bairros: Portland (Pearl District); Miami (Brickell); Washington D.C (Bethesda North); San Diego (Gaslamp Quarter); Nashville (Centro); Savannah (bairro histórico); Indianópolis (centro); Charlotte (Uptown); Oklahoma City (Bricktown) e Ithaca (The Commons), nos Estados Unidos; e Londres, no Reino Unido, a ser anunciado.
Os hotéis Canopy by Hilton também farão parte do programa de fidelidade Hilton Hhonors, proporcionando benefícios exclusivos aos associados, além da possibilidade de trocar os pontos acumulados por hospedagens gratuitas, produtos premium e upgrades para quartos mais espaçosos para membros Hhonors Diamond e Gold.
Mais informações sobre a nova bandeira por meio do endereço: www.canopybyhilton.com.
“Vimos uma oportunidade não apenas para adentrar o espaço de estilo de vida com o desenvolvimento de uma nova marca, mas também para redefinir essa categoria criando uma marca de estilo de vida mais acessível. Identificamos a necessidade de tirar a ênfase do design de capital intensivo para oferecer exatamente o que o consumidor alvo deseja: uma estadia energizante, confortável e com mais valor agregado”, diz o presidente.
Por meio de ampla pesquisa, a proposta e conceito da Canopy by Hilton foram definidos, em todas as suas etapas, por hóspedes e proprietários em quatro elementos especiais: excelentes bairros, conforto e design, valor agregado e cultura “positivamente sua”.
ABERTURAS
A Canopy by Hilton anunciou o desenvolvimento de projetos de edifícios e conversões novas nos principais bairros e mercados secundários, e possui 11 cartas de intenção já assinadas nos seguintes bairros: Portland (Pearl District); Miami (Brickell); Washington D.C (Bethesda North); San Diego (Gaslamp Quarter); Nashville (Centro); Savannah (bairro histórico); Indianópolis (centro); Charlotte (Uptown); Oklahoma City (Bricktown) e Ithaca (The Commons), nos Estados Unidos; e Londres, no Reino Unido, a ser anunciado.
Os hotéis Canopy by Hilton também farão parte do programa de fidelidade Hilton Hhonors, proporcionando benefícios exclusivos aos associados, além da possibilidade de trocar os pontos acumulados por hospedagens gratuitas, produtos premium e upgrades para quartos mais espaçosos para membros Hhonors Diamond e Gold.
Mais informações sobre a nova bandeira por meio do endereço: www.canopybyhilton.com.