Atlantica premia vencedora da promoção Exagerados
A Atlantica Hotels entregou prêmio de R$ 35 mil à vencedora da promoção Exagerados. Profissional da CBSM, Áurea Maria, de São Paulo, concorreu com 81 cupons e optou pelo prêmio em dinheiro ao invés de receber um Volkswagen UP 0 KM.
A Atlantica Hotels entregou prêmio de R$ 35 mil à vencedora da promoção Exagerados. Profissional da CBSM, Áurea Maria, de São Paulo, concorreu com 81 cupons e optou pelo prêmio em dinheiro ao invés de receber um Volkswagen Up 0 KM.
Os participantes deveriam se cadastrar no site da Atlantica Hotels para registrar, automaticamente, cupons a cada reserva feita em hotéis da rede. Direcionada exclusivamente ao público intermediário – operadoras, agentes de viagens e secretárias –, a promoção Exagerados, que se estendeu de março a setembro deste ano, distribuiu um total de 1.001 prêmios.
A ação teve mais de 5,1 mil participantes, representando 21% da receita de hospedagem dos hotéis participantes e mais de 159 mil reservas pontuadas. Ao longo da campanha foram realizados dois sorteios, com 1.000 prêmios distribuídos em julho, e outro sorteio final, realizado neste mês, quando foi conhecida a dona do automóvel.
“A participação dos profissionais do setor foi um sucesso. Muitos ganharam porque tivemos uma distribuição enorme de prêmios”, afirma o gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels, Gustavo Minatel.
Os participantes deveriam se cadastrar no site da Atlantica Hotels para registrar, automaticamente, cupons a cada reserva feita em hotéis da rede. Direcionada exclusivamente ao público intermediário – operadoras, agentes de viagens e secretárias –, a promoção Exagerados, que se estendeu de março a setembro deste ano, distribuiu um total de 1.001 prêmios.
A ação teve mais de 5,1 mil participantes, representando 21% da receita de hospedagem dos hotéis participantes e mais de 159 mil reservas pontuadas. Ao longo da campanha foram realizados dois sorteios, com 1.000 prêmios distribuídos em julho, e outro sorteio final, realizado neste mês, quando foi conhecida a dona do automóvel.
“A participação dos profissionais do setor foi um sucesso. Muitos ganharam porque tivemos uma distribuição enorme de prêmios”, afirma o gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels, Gustavo Minatel.