Atlantica e Childhood Brasil promovem campanha de arrecadação
A Atlantica Hotels, em parceria com a Childhood Brasil, anunciou a criação de uma campanha de arrecadação para crianças, que começa hoje (20) em todos os hotéis da rede
A Atlantica Hotels, em parceria com a Childhood Brasil, anunciou a criação de uma campanha de arrecadação para crianças, que começa hoje (20) em todos os hotéis da rede. Com o tema “Seja um Super-herói para milhares de crianças”, a campanha estimula o hóspede a doar R$ 1 para a Childhood Brasil, cuja arrecadação em prol das crianças carentes já alcançou a marca de R$ 420 mil somente este ano.
De acordo com a supervisora de Marketing da Atlântica Hotels, Amanda Salles, “queremos, desta vez, abordar o hóspede de forma diferente, mas efetiva. Creio no sucesso da campanha porque estamos pedindo a colaboração de um valor pequeno, singelo e de fácil acesso, mas, sem dúvida, que contribuirá para que a Childhood Brasil mantenha seus programas contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes”.
Para a divulgação da campanha, as recepções de todos os hotéis estarão com displays carregados de flyers com detalhes e informações sobre a ação, e os espelhos dos elevadores também estarão decorados com adesivos na forma do corpo do super-herói da ação.
De acordo com a supervisora de Marketing da Atlântica Hotels, Amanda Salles, “queremos, desta vez, abordar o hóspede de forma diferente, mas efetiva. Creio no sucesso da campanha porque estamos pedindo a colaboração de um valor pequeno, singelo e de fácil acesso, mas, sem dúvida, que contribuirá para que a Childhood Brasil mantenha seus programas contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes”.
Para a divulgação da campanha, as recepções de todos os hotéis estarão com displays carregados de flyers com detalhes e informações sobre a ação, e os espelhos dos elevadores também estarão decorados com adesivos na forma do corpo do super-herói da ação.