Hugo Okada   |   25/09/2014 12:52

Seara apresenta primeiro Social Food Truck do mundo

A Seara, marca da JBS Foods, apresenta o primeiro Food Truck de uma empresa de alimentos com conexão direta nas redes sociais em São Paulo

A Seara, marca da JBS Foods, apresenta hoje (25), o primeiro Food Truck de uma empresa de alimentos com conexão direta nas redes sociais. A primeira parada do veículo será na Rua Texas, 676, em São Paulo, onde fica das 11h às 15h. A ação faz parte de um projeto que une inovação e investimento de Marketing à interação nas redes sociais, e a empresa espera levar o veículo para outras praças nos próximos anos.

De acordo com o diretor de Marketing da JBS Foods, Eduardo Bernstein, “a Seara identificou o grande momento que o Food Truck está passando no Brasil. Muito mais do que trazer um carro gastronômico, nosso objetivo é surpreender as pessoas com uma experiência diferenciada e realmente se conectar com a marca. Pensando nisso, criamos o primeiro Social Food Truck do mundo, em que a pessoa troca a refeição através de uma moeda social, ou seja, com um compartilhamento ou uma postagem nas redes sociais”.

No cardápio, risoto de calabresa Seara, salada caesar com empanados Seara e sanduíche de lingüiça toscana Seara. A agenda dos lugares onde o Social Food Truck vai estar estacionado será divulgada a partir do dia 26 de setembro no site: www.searafoodtruck.com.br, e também na fanpage da empresa no Facebook.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados