Reed avalia positiva mudanças na Equipotel São Paulo 2014
A 52ª edição da Equipotel São Paulo, maior feira de Hospedagem, Alimentação e Serviços da América Latina, atingiu as expectativas
A 52ª edição da Equipotel São Paulo atingiu as expectativas dos organizadores. A visitação foi, na maioria, formada por público qualificado, e a feira trouxe novidades e novo conceito, mais atualizado e voltado para a realização de networking, oportunidades de negócios e desenvolvimento, assegura a Reed Exhibitions Alcantara Machado.
Os números da feira foram positivos, revela a Reed: cerca de 850 empresas expositoras representando mais de 1,5 mil marcas, distribuídos em uma área de 60 mil metros quadrados. “As caravanas que vieram de importantes centros de consumo do interior de São Paulo e Minas Gerais contaram com cerca de 500 compradores qualificados somente nos dois primeiros dias do evento”, diz o vice-presidente da Reed Exhibitions, Paulo Octávio Pereira de Almeida.
A satisfação dos expositores também marcou a edição 2014 da Equipotel São Paulo. De acordo com pesquisa realizada durante os quatro dias de evento, a nova proposta da feira e a qualidade da audiência foram os pontos mais elogiados.
Para os visitantes, segundo a mesma pesquisa, os maiores interesses foram: fechar negócios, busca por conteúdos relevantes, eventos simultâneos e caravana de compradores.
A feira realizou nesta edição, com o apoio do Sebrae, a Equipotel Conference, que abordou temas de interesse para os segmentos envolvidos no evento, além de temas atuais no Talk Show e Hot Spot. “Notamos que com o crescimento dos setores, os profissionais não frequentam a feira somente em busca de produtos e serviços, mas também de conteúdos que contribuirão para o bom desempenho do trabalho no dia a dia. Tivemos mais de 40 horas durante os quatro dias com temas relevantes e atuais, com participação em massa do público”, comenta Almeida.
NO PRÓXIMO ANO
A edição 2015 já tem data marcada: 14 a 17 de setembro, também no Anhembi, em São Paulo. A feira contou com o apoio da Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), Associação Brasileira de Compradores de Hotéis e Restaurantes (Abracohr), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Irmãos Avelino, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Associação das Distribuidoras de Bebidas do Brasil (Adibe), Associação Brasileira de Clínicas e Spas (ABCSpas), Sebrae, ECD Food Service, entre outras entidades.
Os números da feira foram positivos, revela a Reed: cerca de 850 empresas expositoras representando mais de 1,5 mil marcas, distribuídos em uma área de 60 mil metros quadrados. “As caravanas que vieram de importantes centros de consumo do interior de São Paulo e Minas Gerais contaram com cerca de 500 compradores qualificados somente nos dois primeiros dias do evento”, diz o vice-presidente da Reed Exhibitions, Paulo Octávio Pereira de Almeida.
A satisfação dos expositores também marcou a edição 2014 da Equipotel São Paulo. De acordo com pesquisa realizada durante os quatro dias de evento, a nova proposta da feira e a qualidade da audiência foram os pontos mais elogiados.
Para os visitantes, segundo a mesma pesquisa, os maiores interesses foram: fechar negócios, busca por conteúdos relevantes, eventos simultâneos e caravana de compradores.
A feira realizou nesta edição, com o apoio do Sebrae, a Equipotel Conference, que abordou temas de interesse para os segmentos envolvidos no evento, além de temas atuais no Talk Show e Hot Spot. “Notamos que com o crescimento dos setores, os profissionais não frequentam a feira somente em busca de produtos e serviços, mas também de conteúdos que contribuirão para o bom desempenho do trabalho no dia a dia. Tivemos mais de 40 horas durante os quatro dias com temas relevantes e atuais, com participação em massa do público”, comenta Almeida.
NO PRÓXIMO ANO
A edição 2015 já tem data marcada: 14 a 17 de setembro, também no Anhembi, em São Paulo. A feira contou com o apoio da Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), Associação Brasileira de Compradores de Hotéis e Restaurantes (Abracohr), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Irmãos Avelino, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Associação das Distribuidoras de Bebidas do Brasil (Adibe), Associação Brasileira de Clínicas e Spas (ABCSpas), Sebrae, ECD Food Service, entre outras entidades.