Rede Travel Inn cria campanha para agentes de viagens
A Rede Travel Inn acaba de lançar, para o período de outubro a dezembro, a campanha de incentivo Bom Fim de Semana, direcionada aos agentes de viagens e válida somente para as unidades da região metropolitana de São Paulo e do Interior paulista. Por meio da promoção, os agentes acumularão pontos, qu
A Rede Travel Inn acaba de lançar, para o período de outubro a dezembro, a campanha de incentivo Bom Fim de Semana, direcionada aos agentes de viagens e válida somente para as unidades da região metropolitana de São Paulo e do interior paulista. Por meio da promoção, os agentes acumularão pontos, que poderão ser trocados por prêmios ao final da campanha, previsto para o último dia de 2014.
A cada room night, diária qualificada (diária paga e com valor acima de R$ 160, excluindo impostos) confirmada nas noites de sexta-feira, sábado e domingo nos hotéis da rede Travel Inn no Estado de São Paulo, entre o dia primeiro de outubro e 31 de dezembro deste ano, o agente ganha um ponto. Ao ser encerrada a campanha, esses pontos poderão ser trocados por prêmios. A lista completa das unidades paulistas da Travel Inn pode ser encontrada no site: www.travelinn.com.br/bomfimdesemana.
Segundo o presidente da Results, empresa responsável pela Travel Inn, Manuel Gama, o objetivo da campanha é fortalecer ainda mais o relacionamento da rede com os agentes de viagens, estimulando as vendas nos finais de semana no Estado e, com isso, ampliar as perspectivas para as férias de verão e para eventos de 2015.
A cada room night, diária qualificada (diária paga e com valor acima de R$ 160, excluindo impostos) confirmada nas noites de sexta-feira, sábado e domingo nos hotéis da rede Travel Inn no Estado de São Paulo, entre o dia primeiro de outubro e 31 de dezembro deste ano, o agente ganha um ponto. Ao ser encerrada a campanha, esses pontos poderão ser trocados por prêmios. A lista completa das unidades paulistas da Travel Inn pode ser encontrada no site: www.travelinn.com.br/bomfimdesemana.
Segundo o presidente da Results, empresa responsável pela Travel Inn, Manuel Gama, o objetivo da campanha é fortalecer ainda mais o relacionamento da rede com os agentes de viagens, estimulando as vendas nos finais de semana no Estado e, com isso, ampliar as perspectivas para as férias de verão e para eventos de 2015.