Organizador de eventos já pode se inscrever no SPG Pro
Lançado ontem, em Boston, o programa de fidelidade para profissionais de turismo da rede Starwood, o SPG Pro, é voltado a agentes de viagens, TMCs e também a organizadores de eventos.
Lançado ontem, em Boston, o programa de fidelidade para profissionais de turismo da rede Starwood, o SPG Pro, é voltado a agentes de viagens, TMCs e também a organizadores de eventos. A partir de hoje, meeting planners e profissionais de viagens podem se inscrever no SPG Pro em www.spg.com/pro. Os profissionais inscritos, bem como os membros do SPG que influenciam grupos, eventos e viagens corporativas, começarão a ganhar Starpoints pelos negócios reservados a partir de outubro de 2014. Além disso, o SPG Pro marca a primeira vez que os agentes de viagens credenciados terão a oportunidade de ganhar Starpoints e status elite com o SPG. A iniciativa da Starwood é 100% focada no b2b, que responde por 70% das vendas globais.
A Starwood conta com uma equipe de vendas de mais de cinco mil pessoas globalmente. Os Escritórios de Vendas da Starwood gerenciam 1,2 mil contas globais, a partir de mais de 30 escritórios em todo o mundo, incluindo no Brasil. De acordo com Christie Hicks, vice-presidente sênior da Organização de Vendas da Starwood, o topo 1% das contas impulsiona 40% da receita b2b da Starwood.
Quanto mais reservas os membros fizerem mais eles irão ganhar, o que significa acesso a tudo aquilo que o SPG tem a oferecer e alcance ainda mais rápido do status elite através da combinação de reservas b2b e pessoais (em uma só conta o profissional gerencia seus pontos recebidos a trabalho ou em hospedagens de caráter pessoal).
Visite www.spg.com/pro para visualizar o trabalho criativo, usar a Calculadora SPG Pro para determinar o potencial de ganhos e assistir aos depoimentos de outros membros do SPG Pro.
A Starwood conta com uma equipe de vendas de mais de cinco mil pessoas globalmente. Os Escritórios de Vendas da Starwood gerenciam 1,2 mil contas globais, a partir de mais de 30 escritórios em todo o mundo, incluindo no Brasil. De acordo com Christie Hicks, vice-presidente sênior da Organização de Vendas da Starwood, o topo 1% das contas impulsiona 40% da receita b2b da Starwood.
Quanto mais reservas os membros fizerem mais eles irão ganhar, o que significa acesso a tudo aquilo que o SPG tem a oferecer e alcance ainda mais rápido do status elite através da combinação de reservas b2b e pessoais (em uma só conta o profissional gerencia seus pontos recebidos a trabalho ou em hospedagens de caráter pessoal).
Visite www.spg.com/pro para visualizar o trabalho criativo, usar a Calculadora SPG Pro para determinar o potencial de ganhos e assistir aos depoimentos de outros membros do SPG Pro.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Starwood