Hugo Okada   |   22/09/2014 13:49

Marriott anuncia lançamento de experiência de viagem virtual

A Marriott Hotels anunciou o lançamento de uma experiência virtual em parceria com o estúdio de efeitos de vídeo e conteúdo criativo, Framestore, baseada na tecnologia Óculos Rift

A Marriott Hotels anunciou o lançamento de uma experiência virtual em parceria com o estúdio de efeitos de vídeo e conteúdo criativo, Framestore, baseada na tecnologia Óculos Rift. O programa está ancorado no Teleporter – uma estrutura semelhante a uma cabine telefônica – de experiência de viagem virtual da Marriott, equipada com óculos de realidade virtual, fones de ouvido sem fio e conjunto integrado de elementos sensoriais 4D.

O equipamento deve passar por oito cidades dos Estados Unidos, começando em Nova York, e tem como principal objetivo, proporcionar a sensação de realmente viajar para destinos como uma praia de Mauí, no Havaí, ou conferir a vista da cidade de Londres da Tower 42, um dos cartões postais da Inglaterra.

“A Marriott lançou mão da realidade virtual e do teletransporte para dar à próxima geração de viajantes uma noção bem clara de que experiências de viagem ainda mais incríveis estão por vir e para incentivá-los a criar conosco o futuro das viagens no TravelBriliantly.com, onde suas melhores idéias entrarão no pipeline de inovação da Marriott”, diz o vice-presidente de Marketing de Marca da Marriott Hotels, Michael Dail.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados