Mapie Consultoria divulga novidades na feira
A Mapie Consultoria divulga novidades durante a Abav 2014 – Expo Internacional de Turismo, que encerra hoje no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo
A Mapie Consultoria divulga novidades durante a Abav 2014, que encerra hoje no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo. A sócia-fundadora da empresa, Trícia Neves visitou, o estande da PANROTAS, onde falou sobre a palestra “Viagem e Viajantes – Os desejos e encantamentos do cliente”, realizada ontem (quinta-feira, dia 25), como parte da programação da feira.
“Quis transmitir um pouco do que os empreendimentos precisam entender para fidelizar e encantar seus clientes atualmente, por isso, dividi a palestra em três tópicos relevantes: o ´Alivia aí´, com produtos e serviços que facilitem a vida do viajante e hóspede de hotéis; o ´Bagagem de Vida´, em que sugiro que as empresas invistam mais em ações inéditas que otimizem a experiência e o ´Transparência Total´, em que abordo a importância de se reconhecer os erros, pois hoje, o cliente pode até compreender quando uma empresa erra, mas certamente, se a empresa não tiver uma atitude positiva em seu feedback, isso fará com que o erro se maximize, eliminando as chances de se redimir”, diz Trícia.
Além da palestra, a empresária falou sobre o lançamento do selo Disque 9, concedido a empresas que se destaquem por meio de ações inovadoras. “A ideia é premiar a melhor do ano com um estudo sobre tendências, ou outro tema a ser escolhido pela empresa”, finaliza.
“Quis transmitir um pouco do que os empreendimentos precisam entender para fidelizar e encantar seus clientes atualmente, por isso, dividi a palestra em três tópicos relevantes: o ´Alivia aí´, com produtos e serviços que facilitem a vida do viajante e hóspede de hotéis; o ´Bagagem de Vida´, em que sugiro que as empresas invistam mais em ações inéditas que otimizem a experiência e o ´Transparência Total´, em que abordo a importância de se reconhecer os erros, pois hoje, o cliente pode até compreender quando uma empresa erra, mas certamente, se a empresa não tiver uma atitude positiva em seu feedback, isso fará com que o erro se maximize, eliminando as chances de se redimir”, diz Trícia.
Além da palestra, a empresária falou sobre o lançamento do selo Disque 9, concedido a empresas que se destaquem por meio de ações inovadoras. “A ideia é premiar a melhor do ano com um estudo sobre tendências, ou outro tema a ser escolhido pela empresa”, finaliza.