Jumeirah retoma marca Venu nos Emirados Árabes Unidos
A rede de hotéis de luxo Jumeirah retomou os planos para a sua nova marca, a Venu, direcionada, segundo comunicado da rede, para o “viajante moderno cujas expectativas andam alinhadas com seu estilo de vida – claro, contemporâneo, descontraído e sem esforço”, que estava em “stand-by” desde 2010
NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PanHotéis EM PORTUGAL
A rede de hotéis de luxo Jumeirah retomou os planos para a nova marca, a Venu, direcionada, segundo comunicado da rede, para o “viajante moderno cujas expectativas andam alinhadas com seu estilo de vida – claro, contemporâneo, descontraído e sem esforço”, que estava em stand-by desde 2010.
A nova marca do grupo Jumeirah, a Venu foi inspirada pelo espírito de Dubai: arrojada, ambiciosa, energética e cosmopolita, descreve em comunicado, com o que combina uma atitude pró-ativa e uma mistura de estilo e substância. A essência da Venu é a de “catalizador social”, e as unidades serão projetadas para proporcionar aos hóspedes locais conforto e bem-estar, com uma equipe e instalações preparadas para satisfazer às suas necessidades.
O grupo Jumeirah divulgou ainda negociações com diferentes construtores no Oriente Médio, Ásia e Europa, e que uma das primeiras unidades da marca deverá ser em Dubai. Os planos serão anunciados no final deste ano. Outra novidade foi o nome de Matt Balcik, anunciado como vice-presidente de Operações para o Desenvolvimento da Marca, sendo o responsável por liderar o desenvolvimento internacional da Venu.
A marca estava em stand-by desde o anúncio em 2010 devido à instabilidade financeira global, no entanto o projeto foi agora retomado.
A rede de hotéis de luxo Jumeirah retomou os planos para a nova marca, a Venu, direcionada, segundo comunicado da rede, para o “viajante moderno cujas expectativas andam alinhadas com seu estilo de vida – claro, contemporâneo, descontraído e sem esforço”, que estava em stand-by desde 2010.
A nova marca do grupo Jumeirah, a Venu foi inspirada pelo espírito de Dubai: arrojada, ambiciosa, energética e cosmopolita, descreve em comunicado, com o que combina uma atitude pró-ativa e uma mistura de estilo e substância. A essência da Venu é a de “catalizador social”, e as unidades serão projetadas para proporcionar aos hóspedes locais conforto e bem-estar, com uma equipe e instalações preparadas para satisfazer às suas necessidades.
O grupo Jumeirah divulgou ainda negociações com diferentes construtores no Oriente Médio, Ásia e Europa, e que uma das primeiras unidades da marca deverá ser em Dubai. Os planos serão anunciados no final deste ano. Outra novidade foi o nome de Matt Balcik, anunciado como vice-presidente de Operações para o Desenvolvimento da Marca, sendo o responsável por liderar o desenvolvimento internacional da Venu.
A marca estava em stand-by desde o anúncio em 2010 devido à instabilidade financeira global, no entanto o projeto foi agora retomado.