Claudio Schapochnik   |   30/09/2014 17:22

CVC e rede argentina fecham parceria exclusiva

O acordo é com o grupo Unique de Hotéis e envolve diversas ações

A CVC e a Rede Unique de Hotéis, da Argentina, anunciaram um acordo comercial que envolve ações de vendas, capacitação e marketing cooperado. A assinatura da parceria foi realizada na tarde de ontem (segunda-feira, dia 29), na sede da CVC, em Santo André (SP).

O acordo prevê redução de 30% nas tarifas hoteleiras, para vendas realizadas até março de 2015, contemplando hospedagem nos hotéis Unique Palácio Chic, Palacio San Telmo e Unique Executive Chateau, além da garantia de menor preço do mercado para os sete hotéis da Rede em Buenos Aires, sendo que três já são “top de vendas” da CVC no destino.

Aliada ao plano de marketing cooperado, válido por 12 meses, a ação também trará um “Completão” (folheteria) exclusivo dos hotéis Unique localizados na capital argentina.

A assinatura da parceria teve a presença de Nicolás Zuchowicki e Romina Rauch, proprietário e diretora de Vendas da Rede Unique em Buenos Aires, e dos executivos da operadora Valter Patriani, vice-presidente de Vendas, Produtos e Marketing, Adriano Gomes, diretor de Produtos Internacionais, Rodrigo Vaz, gerente sênior de Produto, e Guilherme Miranda, gerente de Produto para América do Sul.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados