Club Med lança campanha com foco em villages de neve
Os anúncios serão veiculados em canais de televisão, telas de cinemas, revistas, sites, canais da Elemidia e mídias de bordo de todo o País. Com duração de sete meses, entre setembro de 2014 e abril de 2015, a açao tem como objetivo divulgar no Brasil os destinos de neve da rede Club Med
O Club Med estreia este mês, em todo território nacional, sua nova campanha publicitária, assinada pela agência Havas. Os anúncios serão veiculados em canais de televisão, telas de cinemas, revistas, sites, canais da Elemidia e mídias de bordo de todo o País. Com duração de sete meses, entre setembro de 2014 e abril de 2015, a açao tem como objetivo divulgar no Brasil os destinos de neve da rede Club Med.
Há cerca de dez dias, a direção do Med anunciou que a campanha tem como meta impactar oito milhões de pessoas.
De acordo com a diretora de Marketing do Club Med para a América Latina, Carolina Correia, os villages de neve têm grande potencial com os viajantes nacionais. “Esse é um produto que vem crescendo a cada ano aqui no País. Cada vez mais, nossos clientes brasileiros estão viajando para esquiar, mas ainda tem muita gente que não conhece os nossos resorts de Neve. Esse é um mercado importante pra nós, estamos investindo pesado nesse segmento, trabalhando com metas agressivas de vendas de pacotes para a Europa”, explica Carolina.
Mais de 45% do investimento de marketing do Club Med para a alta temporada de 2015 foi destinado para divulgar os villages de esqui. Isso representa um crescimento de 80% no investimento para divulgação dos resorts de neve em relação à temporada de 2014.
Campanha
Além da logomarca oficial do Club Med, a nova campanha irá apresentar também a nova logo “Club Med Experience”, criada para divulgar a variedade de produtos e serviços que a rede oferece para os clientes. Segundo Carolina Correia, os villages de neve são preparados para receber famílias e oferecem todos os diferenciais da rede. “Ao viajar para um Village de esqui do Club Med, o hóspede irá encontrar a mesma dinâmica e o mesmo sistema all-inclusive que encontra ao viajar para um village de praia. O que muda são as atividades esportivas oferecidas, mas a diversão é garantida para toda a família”.
Há cerca de dez dias, a direção do Med anunciou que a campanha tem como meta impactar oito milhões de pessoas.
De acordo com a diretora de Marketing do Club Med para a América Latina, Carolina Correia, os villages de neve têm grande potencial com os viajantes nacionais. “Esse é um produto que vem crescendo a cada ano aqui no País. Cada vez mais, nossos clientes brasileiros estão viajando para esquiar, mas ainda tem muita gente que não conhece os nossos resorts de Neve. Esse é um mercado importante pra nós, estamos investindo pesado nesse segmento, trabalhando com metas agressivas de vendas de pacotes para a Europa”, explica Carolina.
Mais de 45% do investimento de marketing do Club Med para a alta temporada de 2015 foi destinado para divulgar os villages de esqui. Isso representa um crescimento de 80% no investimento para divulgação dos resorts de neve em relação à temporada de 2014.
Campanha
Além da logomarca oficial do Club Med, a nova campanha irá apresentar também a nova logo “Club Med Experience”, criada para divulgar a variedade de produtos e serviços que a rede oferece para os clientes. Segundo Carolina Correia, os villages de neve são preparados para receber famílias e oferecem todos os diferenciais da rede. “Ao viajar para um Village de esqui do Club Med, o hóspede irá encontrar a mesma dinâmica e o mesmo sistema all-inclusive que encontra ao viajar para um village de praia. O que muda são as atividades esportivas oferecidas, mas a diversão é garantida para toda a família”.