Marriott promove hotéis de Orlando e NYC em São Paulo
A Marriott promoveu hoje, dia 5 de agosto, um almoço com seus representantes em Nova York e Flórida (Estados Unidos) para a divulgação de novidades dos empreendimentos da Marriott em ambos destinos
A Marriott promoveu hoje (5) em São Paulo um almoço com seus representantes em Nova York e Flórida (Estados Unidos) para a divulgação de novidades dos empreendimentos da rede nos dois destinos americanos. O evento aconteceu no Renaissance São Paulo Hotel e contou com a presença dos vice-presidentes de Vendas Globais para o Caribe e América Latina, Laura Santoni, e de Vendas, Patrick Broderick.
Os executivos falaram sobre os investimentos na Flórida, como o Orlando World Center Marriott, com mais de dois mil apartamentos e que se tornou uma referência na realização de grandes eventos. Segundo Patrick Broderick, Orlando recebeu, somente em 2013, cerca de um milhão de brasileiros que movimentaram mais de US$ 2 bilhões na economia local, representando 10% do total de visitantes estrangeiros do destino.
O QUE QUEREM OS BRASILEIROS
“É um engano afirmar que o hóspede brasileiro prioriza empreendimentos mais baratos na hora de escolher onde irá ficar. O brasileiro gosta de apartamentos espaçosos com a possibilidade de ter mais de uma cama, ou apartamentos conectados, onde possa se hospedar com a família, mantendo a sua privacidade sem a necessidade de quartos separados”, afirmou.
PERSONALIZADO
Ainda segundo Patrick, a rede promove uma adequação contínua para mais bem atender essa demanda, oferecendo serviços personalizados como transporte e café da manhã. Segundo pesquisa da Marriott, de seus hóspedes em Orlando, 82% são viajantes de lazer, 11% de negócios e 7% indefinidos. Já para o executivo de Contas de Nova York, Dan McCarron, o viajante brasileiro representa o futuro e parte do sucesso no negócio da rede. Segundo McCarron, a Marriott prepara uma expansão significativa em Nova York, além das contínuas melhorias nos empreendimentos em operação, como o New York Marriott Marquis.
“Observamos que nossos hóspedes brasileiros gostam de visitar centros comerciais e fazer compras. Para este perfil, temos pacotes que oferecem, além de traslados, produtos exclusivos como uma mala adicional para guardar as suas compras e lembranças da cidade. Acredito que, ao escolher um lugar para ficar, o viajante brasileiro leve em consideração a oferta gastronômica ao redor do empreendimento, e fácil acesso a pontos turísticos e locais de compras”, diz o executivo.
Os executivos falaram sobre os investimentos na Flórida, como o Orlando World Center Marriott, com mais de dois mil apartamentos e que se tornou uma referência na realização de grandes eventos. Segundo Patrick Broderick, Orlando recebeu, somente em 2013, cerca de um milhão de brasileiros que movimentaram mais de US$ 2 bilhões na economia local, representando 10% do total de visitantes estrangeiros do destino.
O QUE QUEREM OS BRASILEIROS
“É um engano afirmar que o hóspede brasileiro prioriza empreendimentos mais baratos na hora de escolher onde irá ficar. O brasileiro gosta de apartamentos espaçosos com a possibilidade de ter mais de uma cama, ou apartamentos conectados, onde possa se hospedar com a família, mantendo a sua privacidade sem a necessidade de quartos separados”, afirmou.
PERSONALIZADO
Ainda segundo Patrick, a rede promove uma adequação contínua para mais bem atender essa demanda, oferecendo serviços personalizados como transporte e café da manhã. Segundo pesquisa da Marriott, de seus hóspedes em Orlando, 82% são viajantes de lazer, 11% de negócios e 7% indefinidos. Já para o executivo de Contas de Nova York, Dan McCarron, o viajante brasileiro representa o futuro e parte do sucesso no negócio da rede. Segundo McCarron, a Marriott prepara uma expansão significativa em Nova York, além das contínuas melhorias nos empreendimentos em operação, como o New York Marriott Marquis.
“Observamos que nossos hóspedes brasileiros gostam de visitar centros comerciais e fazer compras. Para este perfil, temos pacotes que oferecem, além de traslados, produtos exclusivos como uma mala adicional para guardar as suas compras e lembranças da cidade. Acredito que, ao escolher um lugar para ficar, o viajante brasileiro leve em consideração a oferta gastronômica ao redor do empreendimento, e fácil acesso a pontos turísticos e locais de compras”, diz o executivo.