Latinn Hotels comemora sucesso do primeiro Super 8 Day no Brasil
A primeira campanha promovida pela rede de hotéis Super 8, com diárias a partir de R$ 8,88 entre os dias 8 e 14 de agosto, está sendo um sucesso, segundo a Latinn Hotels, grupo brasileiro desenvolve a bandeira Super 8 no País e na América Latina
A primeira campanha promovida pela rede de hotéis Super 8, com diárias a partir de R$ 8,88 entre os dias 8 e 14 de agosto, está sendo um sucesso, segundo a Latinn Hotels, grupo brasileiro desenvolve a bandeira Super 8 no País e na América Latina. Iniciada em 22 de julho, a campanha alcançou em alguns dias a lotação máxima dos dois hotéis da rede. Ainda há quartos disponíveis pelo valor promocional de R$88,88.
O Super 8 Day reproduz no Brasil uma tradição da rede, que abriu suas portas em 1974 na cidade de Aberdeen, no estado de Dakota do Sul – EUA, com diárias a US$ 8,88. Para lembrar a data, anualmente, no dia 8 de agosto, a rede resgata o valor da diária de inauguração do primeiro hotel. Este ano a versão brasileira do Super 8 Day foi estendida para uma semana de preços atrativos.
“Ficamos muito felizes pela forma como o público brasileiro recebeu nossa promoção e abraçou a ideia de ajudar as crianças das instituições escolhidas ao mesmo tempo em que aproveita para desfrutar de um hotelde preço justo e alta qualidade”, diz Rodrigo Mangerotti, Country Manager da LatinnHotels no Brasil. A LatinnHotels é o grupo brasileiro que detém a exclusividade de desenvolvimento da bandeira Super 8 no Brasil e em toda a América Latina.
Mangerotti lembra que o sucesso do Super 8 Day será visto e sentido pelas crianças do Instituto Resgate, de Lagoa Santa, e do Abrigo Aconchego do Céu, de Santa Luzia. Essas são instituições que receberão toda a receita do Super 8 Day. Para 2015, o Super 8 Day promete atingir um público ainda maior, já que novas unidades localizadas no Sul no Brasil e interior de São Paulo estarão em operação.
O Super 8 Day reproduz no Brasil uma tradição da rede, que abriu suas portas em 1974 na cidade de Aberdeen, no estado de Dakota do Sul – EUA, com diárias a US$ 8,88. Para lembrar a data, anualmente, no dia 8 de agosto, a rede resgata o valor da diária de inauguração do primeiro hotel. Este ano a versão brasileira do Super 8 Day foi estendida para uma semana de preços atrativos.
“Ficamos muito felizes pela forma como o público brasileiro recebeu nossa promoção e abraçou a ideia de ajudar as crianças das instituições escolhidas ao mesmo tempo em que aproveita para desfrutar de um hotelde preço justo e alta qualidade”, diz Rodrigo Mangerotti, Country Manager da LatinnHotels no Brasil. A LatinnHotels é o grupo brasileiro que detém a exclusividade de desenvolvimento da bandeira Super 8 no Brasil e em toda a América Latina.
Mangerotti lembra que o sucesso do Super 8 Day será visto e sentido pelas crianças do Instituto Resgate, de Lagoa Santa, e do Abrigo Aconchego do Céu, de Santa Luzia. Essas são instituições que receberão toda a receita do Super 8 Day. Para 2015, o Super 8 Day promete atingir um público ainda maior, já que novas unidades localizadas no Sul no Brasil e interior de São Paulo estarão em operação.