Design de motéis novamente terá destaque na Equipotel SP
Existem hoje no Brasil cerca de cinco mil motéis, que movimentam mais de R$ 4 bilhões por ano. De olho nessa fatia do mercado, a Equipotel São Paulo apresentará a segunda edição do Motel Design
De acordo com a Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), existem hoje no Brasil cerca de cinco mil motéis que movimentam mais de R$ 4 bilhões por ano. De olho nessa fatia do mercado, a Equipotel São Paulo, que acontece de 15 a 18 de setembro no Anhembi, na capital paulista, apresentará a segunda edição do Motel Design, em uma parceria com a ABMotéis.
Esta edição do Motel Design trará grandes novidades e será um espaço surpreendente dentro da Equipotel, garantem os organizadores. Serão apresentados aos fornecedores novos produtos e serviços destinados a motéis de todo o Brasil. “Estamos muito felizes com essa oportunidade. Nós apresentaremos novidades para o mercado, assim como aconteceu ano passado, quando focamos na estrutura de uma suíte de hotelaria. Além de expor para um público qualificado, essa é também uma oportunidade de agregar forças políticas de motéis de todo o Brasil para conseguir junto ao Ministério do Turismo que os motéis sejam reconhecidos como meios de hospedagem, com os mesmos direitos e deveres dos hotéis”, diz Antonio Carlos Morilha, diretor administrativo da ABMotéis.
O projeto será desenvolvido entre a diretoria da entidade e uma agência de publicidade, prometendo ser uma das principais atrações da feira deste ano. A Equipotel está revigorando a sua estrutura, baseada em bons exemplos da Equip´hotel Paris – a maior do mundo no segmento, realizada na capital francesa.
“Estamos sempre procurando melhorar e modernizar a feira e, para isso, importamos algumas ideias que serão fundamentais para bons resultados no Brasil. Uma delas é a segmentação da Equipotel. Como se trata de um evento com grande número de expositores e visitantes, separá-los por setor vai facilitar a localizar aquilo que o visitante procura. Para o expositor também será mais fácil apresentar seus serviços e produtos. A geração de negócios, um dos nossos principais objetivos, será otimizada”, explica Luciele Marques, gerente de Eventos.
Essa modernização será refletida nas seis segmentações que a Feira terá: Alimentação; Arquitetura, Decoração e Design; Gestão e Tecnologia; Fitness, Lazer e Spa; Higiene, Limpeza e Manutenção; e Equipamentos e Utensílios. O modelo está em sinergia com as melhores práticas internacionais, a exemplo da Equip’hotel Paris. O PanHotéis é media partner da Equipotel, sendo responsável pelo conteúdo do fórum de abertura do evento, a ser realizada no dia 15.
Esta edição do Motel Design trará grandes novidades e será um espaço surpreendente dentro da Equipotel, garantem os organizadores. Serão apresentados aos fornecedores novos produtos e serviços destinados a motéis de todo o Brasil. “Estamos muito felizes com essa oportunidade. Nós apresentaremos novidades para o mercado, assim como aconteceu ano passado, quando focamos na estrutura de uma suíte de hotelaria. Além de expor para um público qualificado, essa é também uma oportunidade de agregar forças políticas de motéis de todo o Brasil para conseguir junto ao Ministério do Turismo que os motéis sejam reconhecidos como meios de hospedagem, com os mesmos direitos e deveres dos hotéis”, diz Antonio Carlos Morilha, diretor administrativo da ABMotéis.
O projeto será desenvolvido entre a diretoria da entidade e uma agência de publicidade, prometendo ser uma das principais atrações da feira deste ano. A Equipotel está revigorando a sua estrutura, baseada em bons exemplos da Equip´hotel Paris – a maior do mundo no segmento, realizada na capital francesa.
“Estamos sempre procurando melhorar e modernizar a feira e, para isso, importamos algumas ideias que serão fundamentais para bons resultados no Brasil. Uma delas é a segmentação da Equipotel. Como se trata de um evento com grande número de expositores e visitantes, separá-los por setor vai facilitar a localizar aquilo que o visitante procura. Para o expositor também será mais fácil apresentar seus serviços e produtos. A geração de negócios, um dos nossos principais objetivos, será otimizada”, explica Luciele Marques, gerente de Eventos.
Essa modernização será refletida nas seis segmentações que a Feira terá: Alimentação; Arquitetura, Decoração e Design; Gestão e Tecnologia; Fitness, Lazer e Spa; Higiene, Limpeza e Manutenção; e Equipamentos e Utensílios. O modelo está em sinergia com as melhores práticas internacionais, a exemplo da Equip’hotel Paris. O PanHotéis é media partner da Equipotel, sendo responsável pelo conteúdo do fórum de abertura do evento, a ser realizada no dia 15.