Vert Hotéis anuncia missão de vendas em São Paulo
A Vert Hotéis anunciou uma nova ação de missão de vendas, desta vez em São Paulo. A primeira, realizada em Minas Gerais, obteve bons resultados
A Vert Hotéis anunciou uma nova ação de missão de vendas, desta vez em São Paulo. A primeira, realizada em Minas Gerais, obteve bons resultados, segundo a empresa. O objetivo da iniciativa é apresentar ao mercado paulistano os novos hotéis da rede inaugurados este ano e fechar novos negócios, visando as futuras aberturas como o Ramada Hotel e Suítes Copacabana.
“Temos hoje sete hotéis em operação nos principais destinos brasileiros e em localizações estratégicas. Nosso objetivo é destacar os diferenciais da marca Ramada e dos empreendimentos de marca própria da Vert Hotéis junto aos clientes, e realizar parcerias visando fortalecer o crescimento da empresa e a nossa atuação no mercado hoteleiro”, diz o gerente nacional de Vendas e Marketing da Vert Hotéis, Bruno Guimarães.
“Temos hoje sete hotéis em operação nos principais destinos brasileiros e em localizações estratégicas. Nosso objetivo é destacar os diferenciais da marca Ramada e dos empreendimentos de marca própria da Vert Hotéis junto aos clientes, e realizar parcerias visando fortalecer o crescimento da empresa e a nossa atuação no mercado hoteleiro”, diz o gerente nacional de Vendas e Marketing da Vert Hotéis, Bruno Guimarães.