Small Luxury Hotels revela números do 2° trimestre
A Small Luxury Hotels of the World (SLH) divulga os números e as estatísticas referentes ao segundo trimestre de 2014. Segundo a SLH, houve um 13% de crescimento na receita e 6% de aumento em diárias em comparação com o mesmo período do ano passado
A Small Luxury Hotels of the World (SLH) divulga os números e as estatísticas referentes ao segundo trimestre de 2014. Segundo a SLH, houve um 13% de crescimento na receita e 6% de aumento em diárias em comparação com o mesmo período do ano passado.
Houve ainda 6% de aumento de receita na “cesta de hotéis”, que se refere aos 216 empreendimentos que fazem parte da marca por mais de sete anos.
“É particularmente encorajador ver um aumento na nossa cesta. Nos últimos anos, a SLH tem crescido ao adicionar novos hotéis à marca, mas a oferta de hotéis tem permanecido relativamente estática. Com o fim da recessão, é um panorama positivo para nossos hotéis centrais, aqueles que estão conosco por muitos anos, e que estão agora testemunhando um aumento em viagens e gastos. Também estamos animados com o lançamento de um novo website, planejado para o outono do Hemisfério Norte, o que dará ao www.slh.com um novo visual e sensação”, diz o CEO da Small Luxury Hotels of the World, Paul Kerr.
O website da SLH tem apresentado sucesso neste ano com visualizações e reservas feitas por mobile, com 50% de aumento em visualizações por celular ano a ano (312.063 em 2014 até o momento contra 208.129 no mesmo período de 2013). Houve um crescimento de 20% de reservas feitas por tablets e de incríveis 208% em reservas realizadas via mobile, na comparação com o mesmo período do ano passado.
Quanto ao desenvolvimento comercial, a SLH acrescentou mais 15 hotéis no segundo trimestre, totalizando 27 novas propriedades em 2014 até o momento. Estão inclusos nove hotéis na Europa, no Oriente Médio e na África (Emea, da sigla em inglês), dois novos nas Américas e quatro hotéis na região Ásia-Pacífico.
Houve ainda 6% de aumento de receita na “cesta de hotéis”, que se refere aos 216 empreendimentos que fazem parte da marca por mais de sete anos.
“É particularmente encorajador ver um aumento na nossa cesta. Nos últimos anos, a SLH tem crescido ao adicionar novos hotéis à marca, mas a oferta de hotéis tem permanecido relativamente estática. Com o fim da recessão, é um panorama positivo para nossos hotéis centrais, aqueles que estão conosco por muitos anos, e que estão agora testemunhando um aumento em viagens e gastos. Também estamos animados com o lançamento de um novo website, planejado para o outono do Hemisfério Norte, o que dará ao www.slh.com um novo visual e sensação”, diz o CEO da Small Luxury Hotels of the World, Paul Kerr.
O website da SLH tem apresentado sucesso neste ano com visualizações e reservas feitas por mobile, com 50% de aumento em visualizações por celular ano a ano (312.063 em 2014 até o momento contra 208.129 no mesmo período de 2013). Houve um crescimento de 20% de reservas feitas por tablets e de incríveis 208% em reservas realizadas via mobile, na comparação com o mesmo período do ano passado.
Quanto ao desenvolvimento comercial, a SLH acrescentou mais 15 hotéis no segundo trimestre, totalizando 27 novas propriedades em 2014 até o momento. Estão inclusos nove hotéis na Europa, no Oriente Médio e na África (Emea, da sigla em inglês), dois novos nas Américas e quatro hotéis na região Ásia-Pacífico.