Marriott terá primeiro Spa by JW em setembro
A JW Marriott Hotels & Resorts anuncia o lançamento do Spa by JW, criado, segundo informa a rede, “para reinventar” a experiência de spa nos hotéis.
A JW Marriott Hotels & Resorts anuncia o lançamento do Spa by JW, criado, segundo informa a rede, “para reinventar” a experiência de spa nos hotéis. Seguindo um novo conceito de experiência intuitiva, o novo espaço fornece seus serviços em quatro categorias: calm, indulge, invigorate, e renew. O primeiro Spa by JW deve estrear em setembro no novo JW Marriott Houston Downtown (Estados Unidos).
"Os nossos clientes são incrivelmente apaixonados por bem-estar, mas nem sempre têm tempo para tratamentos. Eles estão à procura de uma experiência que proporcione um verdadeiro impacto e resultados que reflitam em seu estado de espírito. O Spa by JW oferece um ambiente onde você pode escolher exatamente o que quiser, quando quiser, sem qualquer aborrecimento ou intimidação", disse a vice-presidente e gerente de marca global para o JW Marriott Hotels & Resorts. Mitzi Gaskins.
Projetado para ser um ambiente agradável e convidativo, no espaço os hóspedes são apresentados a linha de produtos que abrange desde os mais tradicionais como máscaras para os olhos, e livros de meditação, até os mais inovadores como chocolates e vinhos, bastante utilizados em tratamentos não convencionais. Dessa forma, a rede espera que o Spa by JW funcione como um espaço social para relaxar e desfrutar, mesmo que o hóspede não tenha tratamento reservado.
Tratamentos incluem massagem relaxante na cabeça (calm), hidratação de mãos (indulge), massagem revigorante (invigorate) e manicure (renew).
"Os nossos clientes são incrivelmente apaixonados por bem-estar, mas nem sempre têm tempo para tratamentos. Eles estão à procura de uma experiência que proporcione um verdadeiro impacto e resultados que reflitam em seu estado de espírito. O Spa by JW oferece um ambiente onde você pode escolher exatamente o que quiser, quando quiser, sem qualquer aborrecimento ou intimidação", disse a vice-presidente e gerente de marca global para o JW Marriott Hotels & Resorts. Mitzi Gaskins.
Projetado para ser um ambiente agradável e convidativo, no espaço os hóspedes são apresentados a linha de produtos que abrange desde os mais tradicionais como máscaras para os olhos, e livros de meditação, até os mais inovadores como chocolates e vinhos, bastante utilizados em tratamentos não convencionais. Dessa forma, a rede espera que o Spa by JW funcione como um espaço social para relaxar e desfrutar, mesmo que o hóspede não tenha tratamento reservado.
Tratamentos incluem massagem relaxante na cabeça (calm), hidratação de mãos (indulge), massagem revigorante (invigorate) e manicure (renew).