Hotelaria Brasil completa 11 anos com plano de expansão
A rede Hotelaria Brasil anuncia ações especiais para comemorar o seu 11º aniversário de operação
A rede Hotelaria Brasil anuncia ações especiais para comemorar o seu 11º aniversário de operação. No mês de agosto, todos os colaboradores da rede usarão um bottom comemorativo, além de participarem de um quis sobre a rede com sorteio de prêmios.
Hóspedes também receberão brindes e participarão de um sorteio especial. A Hotelaria Brasil opera seis empreendimentos de sua marca, a Matiz, nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Campinas, Jaguariúna, Salvador, e Belo Horizonte, além dos hotéis Best Western Dubai Macaé (RJ) e Best Western Pampulha (MG).
NOVIDADES
A empresa acaba de lançar a sua marca para o segmento corporativo, a Unna, cuja primeira unidade está sendo construída em Guarulhos (SP). Além disso, em parceria com a Incortel Incorporação e Hotelaria, a rede planeja a administração de pelo menos mais dez hotéis Best Western nos próximos anos.
Hóspedes também receberão brindes e participarão de um sorteio especial. A Hotelaria Brasil opera seis empreendimentos de sua marca, a Matiz, nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Campinas, Jaguariúna, Salvador, e Belo Horizonte, além dos hotéis Best Western Dubai Macaé (RJ) e Best Western Pampulha (MG).
NOVIDADES
A empresa acaba de lançar a sua marca para o segmento corporativo, a Unna, cuja primeira unidade está sendo construída em Guarulhos (SP). Além disso, em parceria com a Incortel Incorporação e Hotelaria, a rede planeja a administração de pelo menos mais dez hotéis Best Western nos próximos anos.