Fabíola Bemfeito   |   22/07/2014 16:49

Federação belga destaca papel do hotel em desempenho na Copa

O CEO da Associação Belga de Futebol, Steven Martens, enviou carta de agradecimento ao Paradise Golf & Lake Resort, situado em Mogi das Cruzes e onde a seleção do país ficou hospedada, agradecendo a boa estada. No texto, Martens descreve a estada do time e destaca serviços e infraestrutura

O CEO da Associação Belga de Futebol, Steven Martens, enviou carta de agradecimento ao Paradise Golf & Lake Resort, situado em Mogi das Cruzes, na Grande SP, e onde a seleção do país ficou hospedada, agradecendo a boa estada. No texto, Martens descreve a estada do time e destaca serviços e infraestrutura do empreendimento como fatores que contribuíram para o bom desempenho da equipe.

“Os jogadores e equipe desfrutaram de localização calma e excelente serviço do hotel e seus funcionários. As condições de treino eram simplesmente marcantes. Todas as manhãs, um campo perfeito estava esperando o time para sua sessão diária de treino. A comida do hotel era bem variada e todos os ingredientes utilizados estavam lá para atender as necessidades de nossos atletas. Somos muito gratos por nossa privacidade. Estamos certos de que escolher o Paradise (...) nos permitiu estar em nosso melhor durante essa Copa do Mundo”, disse o CEO na carta ao empreendimento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados