Brasil Kirin renova identidade visual de bebida
A partir do próximo mês, Skinka, a bebida mista à base de suco de frutas da Brasil Kirin, chega ao mercado com uma identidade visual renovada. A mudança no design foi pensada para aproximar a marca do público jovem
A partir do próximo mês, Skinka, a bebida mista à base de suco de frutas da Brasil Kirin, chega ao mercado com uma identidade visual renovada. A mudança no design foi pensada para aproximar a marca do público jovem.
O rótulo também dá maior destaque e visibilidade para a marca, com foco nas frutas e na presença das vitaminas A, C e E. Além da mudança no rótulo e na logomarca, Skinka terá novidades na comunicação visual nos pontos de venda.
“Skinka entende o comportamento de seu consumidor, e o novo rótulo traduz isso”, afirma a diretora de Produtos não alcoólicos da Brasil Kirin, Silvia Andrade.
As embalagens estarão disponíveis na versão de 450 ml, nos sabores Frutas Cítricas e Frutas Vermelhas, em todo o País e 2l, no sabor Frutas Cítricas, nos Estados da Bahia, de Sergipe e Pernambuco.
O rótulo também dá maior destaque e visibilidade para a marca, com foco nas frutas e na presença das vitaminas A, C e E. Além da mudança no rótulo e na logomarca, Skinka terá novidades na comunicação visual nos pontos de venda.
“Skinka entende o comportamento de seu consumidor, e o novo rótulo traduz isso”, afirma a diretora de Produtos não alcoólicos da Brasil Kirin, Silvia Andrade.
As embalagens estarão disponíveis na versão de 450 ml, nos sabores Frutas Cítricas e Frutas Vermelhas, em todo o País e 2l, no sabor Frutas Cítricas, nos Estados da Bahia, de Sergipe e Pernambuco.