Atlantis Paradise Island agora é Autograph Collection, da Marriott
A Marriott International anunciou que o resort Atlantis Paradise Island, nas Bahamas, agora passa a fazer parte da Autograph Collection, com portfólio com mais de 60 empreendimentos independentes
A Marriott International anunciou que o resort Atlantis Paradise Island, nas Bahamas, agora passa a fazer parte da Autograph Collection, que tem hoje um portfólio com mais de 60 empreendimentos independentes em destinos-chave no mundo.
Um dos mais tradicionais e conhecidos resorts das Bahamas e Caribe, o Atlantis possui 3,4 mil apartamentos e operará sob acordo de franquia com a Marriott, beneficiando-se do sistema global de vendas e reservas da empresa, do site Marriott.com, que gera mais de US$ 9,6 bilhões em reservas por ano, entre outras.
“Este é um marco significativo para nós hoje, dia em que a Marriott International não apenas marca a sua entrada nas Bahamas, mas também comemora o seu 80º hotel no Caribe e o rápido crescimento de seu portfólio na América Latina”, diz o presidente da Marriott International para Caribe e América Latina, Craig Smith.
“Esta parceria com a Autograph Collection poderá sem dúvida ser o estímulo turístico mais significativo para as Bahamas desta década. A estratégia ajudará a trazer mais clientes fiéis da Marriott International para o país e abrirá um canal mais amplo para que pessoas de todo o mundo visitem o Atlantis”, diz o presidente e diretor executivo da Brookfield Hospitality, proprietária do Atlantis Paradise Island.
Um dos mais tradicionais e conhecidos resorts das Bahamas e Caribe, o Atlantis possui 3,4 mil apartamentos e operará sob acordo de franquia com a Marriott, beneficiando-se do sistema global de vendas e reservas da empresa, do site Marriott.com, que gera mais de US$ 9,6 bilhões em reservas por ano, entre outras.
“Este é um marco significativo para nós hoje, dia em que a Marriott International não apenas marca a sua entrada nas Bahamas, mas também comemora o seu 80º hotel no Caribe e o rápido crescimento de seu portfólio na América Latina”, diz o presidente da Marriott International para Caribe e América Latina, Craig Smith.
“Esta parceria com a Autograph Collection poderá sem dúvida ser o estímulo turístico mais significativo para as Bahamas desta década. A estratégia ajudará a trazer mais clientes fiéis da Marriott International para o país e abrirá um canal mais amplo para que pessoas de todo o mundo visitem o Atlantis”, diz o presidente e diretor executivo da Brookfield Hospitality, proprietária do Atlantis Paradise Island.