Starwood quer mais brasileiros no programa de fidelidade SPG
Abrir mais hotéis no Brasil também deve ampliar o número de associados brasileiros ao programa de fidelidade da Starwood Hotels & Resorts Worldwide Inc, o Starwood Preferred Guest – mais conhecido pela sigla SPG
CABO DE SANTO AGOSTINHO (PE) – Abrir mais hotéis no Brasil também deve ampliar o número de associados brasileiros ao programa de fidelidade da Starwood Hotels & Resorts Worldwide Inc, o Starwood Preferred Guest – mais conhecido pela sigla SPG. Essa é outra “missão” da empresa por aqui.
O SPG soma mais de 11 milhões de associados em todo o mundo. “Atualmente, cerca de 50% dos hóspedes nos hotéis de nossas nove marcas são membros do SPG”, revela o co-presidente para Américas da Starwood Hotels & Resorts Worldwide Inc., Osvaldo Librizzi.
Librizzi participou ontem (segunda-feira, dia 16) da abertura do mais novo hotel da Starwood no Brasil: o Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, no bairro planejado Reserva do Paiva, no município de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.
O SPG soma mais de 11 milhões de associados em todo o mundo. “Atualmente, cerca de 50% dos hóspedes nos hotéis de nossas nove marcas são membros do SPG”, revela o co-presidente para Américas da Starwood Hotels & Resorts Worldwide Inc., Osvaldo Librizzi.
Librizzi participou ontem (segunda-feira, dia 16) da abertura do mais novo hotel da Starwood no Brasil: o Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, no bairro planejado Reserva do Paiva, no município de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.
*Fonte: O Portal PanHotéis viaja a convite da Starwood Hotels & Resorts Worldwide Inc.