Renaissance SP convida hóspedes para dia de descoberta
A Renaissance, da Marriott, realizou em todo o mundo o Global Day of Discovery, com a finalidade de fazer com que hóspedes e clientes ao redor do mundo vivenciem novas descobertas onde estiverem
Ontem (26), a rede Renaissance, da Marriott, realizou em todo o mundo o Global Day of Discovery (Dia Global de Descoberta), com a finalidade de fazer com que hóspedes e clientes dos hotéis Renaissance ao redor do mundo vivenciem novas descobertas onde estiverem.
O Renaissance São Paulo, nos Jardins, participou da ação e convidou participantes a acompanhar o artista plástico Conrado Zanotto grafitando um painel de quatro metros de altura na fachada do hotel. Também puderam vivenciar a música da banda Fino Trato e provar novos sabores nas releituras de comidas de estádio, além de drinques especiais, no Living Lounge Bar & Sushi.
Parte da iniciativa foi também a ação “Hunting Discoveries”, uma semana de descobertas em que os hóspedes encontravam cartões espalhados pelo hotel e os trocavam por experiências no empreendimento como, por exemplo, uma visita ao heliponto do hotel, massagem no The Spa at Renaissance, jantar no restaurante Terraço Jardins, entre outras atividades.
No total, mais de 155 hotéis da marca Renaissance participaram simultaneamente do Global Day of Discovery. Em tempo: a obra de Zanotto, disponível desde 12 de junho com participação do público, que utilizou spray e pincel para pintar o desenho sugerido pelo artista, foi finalizada ontem.
O Renaissance São Paulo, nos Jardins, participou da ação e convidou participantes a acompanhar o artista plástico Conrado Zanotto grafitando um painel de quatro metros de altura na fachada do hotel. Também puderam vivenciar a música da banda Fino Trato e provar novos sabores nas releituras de comidas de estádio, além de drinques especiais, no Living Lounge Bar & Sushi.
Parte da iniciativa foi também a ação “Hunting Discoveries”, uma semana de descobertas em que os hóspedes encontravam cartões espalhados pelo hotel e os trocavam por experiências no empreendimento como, por exemplo, uma visita ao heliponto do hotel, massagem no The Spa at Renaissance, jantar no restaurante Terraço Jardins, entre outras atividades.
No total, mais de 155 hotéis da marca Renaissance participaram simultaneamente do Global Day of Discovery. Em tempo: a obra de Zanotto, disponível desde 12 de junho com participação do público, que utilizou spray e pincel para pintar o desenho sugerido pelo artista, foi finalizada ontem.