Hugo Okada   |   16/06/2014 11:54

Meliá promove reposicionamento da marca Sol Hotels & Resorts

A Melíá Hotels International, anunciou como parte de sua estratégia de revalorização e reposicionamento de marcas e produtos, o relançamento da bandeira especializada em férias familiares, Sol Hotels & Resorts, apresentando novos conceitos e, segundo informa a rede, reinventando a experiência de so

A Melíá Hotels International, anunciou como parte de sua estratégia de revalorização e reposicionamento de marcas e produtos, o relançamento da bandeira especializada em férias familiares, Sol Hotels & Resorts, apresentando novos conceitos e, segundo informa a rede, reinventando a experiência de sol e praia.

Segundo o vice-presidente da rede, Gabriel Escarrer, a Sol Hotels & Resorts passará a oferecer quatro conceitos diferentes, marcados por características únicas, com o objetivo de melhorar o posicionamento no segmento midscale de férias, e atender a demanda dos diferentes perfis de clientes.

Os quatro empreendimentos que compõem o novo conceito da marca são: Sol Hotels, com conceito tradicional de sol e praia com alto padrão familiar; Sol Katmandu Park & Resort, que une a experiência de resort a parque temático; Sol House, direcionado ao público mais jovem; e Sol Beach House, conceito de “casa na praia”, que une modernidade a toques vintage.

Todos os empreendimentos contarão com piscinas, programa de atividades para crianças e adultos, espetáculos próprios, musicais, e propostas inovadoras de alimentos & bebidas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados