Geração Millenials: não é bem assim, diz Chase
O Tnooz, especializado em tecnologia para turismo, acaba de divulgar infográfico que sugere mudança de perspectiva que mostra como a nova geração de viajantes, chamada Milennials, consome serviços de hotel
O Tnooz, portal especializado em tecnologia para turismo, acaba de divulgar um infográfico do Chase que sugere uma mudança de perspectiva que mostra como a nova geração de viajantes, chamada Milennials, consome serviços de hotel. A visão tradicional sugere que os jovens estão menos interessados em hotéis de luxo do que os Boomers, como são chamados os membros da geração em torno de 60 anos, preferindo privilegiar itens como localização e acessibilidade.
O estudo divulgado pelo Chase sugere que eles gostam de serviços e facilidades de hotel, como lavanderia e spas. Eles também valorizam a opção de ser um viajante de categoria premium nos programas de fidelidade hoteleiros e o fato de estarem localizados próximos ao transporte público nas cidades. Por outro lado há itens que se confirmam em relação a estudos anteriores: eles gostam de socializar no hotel com outros viajantes, postar em redes sociais e dão mais importância às opiniões de quem já utilizou os serviços do hotel.
Veja o gráfico completo ao lado.
O estudo divulgado pelo Chase sugere que eles gostam de serviços e facilidades de hotel, como lavanderia e spas. Eles também valorizam a opção de ser um viajante de categoria premium nos programas de fidelidade hoteleiros e o fato de estarem localizados próximos ao transporte público nas cidades. Por outro lado há itens que se confirmam em relação a estudos anteriores: eles gostam de socializar no hotel com outros viajantes, postar em redes sociais e dão mais importância às opiniões de quem já utilizou os serviços do hotel.
Veja o gráfico completo ao lado.