Vert Hotéis realiza missão de vendas em Minas Gerais
A equipe comercial da Vert Hotéis se reuniu em Belo Horizonte para conhecer os hotéis recém-inaugurados, realizar uma reciclagem dos hotéis da rede, além de prospecção de novos clientes.
A equipe comercial da Vert Hotéis se reuniu em Belo Horizonte para conhecer os hotéis recém-inaugurados, realizar uma reciclagem dos hotéis da rede, além de prospecção de novos clientes. O encontro tem participação das equipes comerciais de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Lagoa Santa, Linhares (ES) e Santa Catarina.
De acordo com o gerente nacional de Vendas e Marketing da Vert Hotéis, Bruno Guimarães, “é preciso ter conhecimento sobre o produto e colocá-lo em prática; por isso, durante esta semana, vamos visitar cerca de 300 clientes da região metropolitana de Belo Horizonte. Nossa expectativa é fechar 50 novos negócios e, para isso, estamos trabalhando intensamente no sentido de fortalecer e ampliar a nossa atuação do mercado”.
O foco das visitas é a apresentação dos novos empreendimentos e também o fortalecimento do conceito de rede ao apresentar e buscar a comercialização de todas as sete unidades hoteleiras em operação administradas pela rede. “Muitos clientes ainda desconhecem nossos hotéis e estamos trabalhando para nos fortalecer no mercado como destino certo em diferentes regiões, com tarifas competitivas, atraentes, e com nossos diferenciais, como por exemplo, a hotelaria essencial. É importante destacar que, independente da categoria, nossos clientes sempre podem desfrutar de uma boa cama, um bom chuveiro, um ambiente aconchegante, silencioso e com iluminação adequada”, declarou a executiva de contas do Ramada Hotel e Suítes Riocentro, Simone Luz.
De acordo com o gerente nacional de Vendas e Marketing da Vert Hotéis, Bruno Guimarães, “é preciso ter conhecimento sobre o produto e colocá-lo em prática; por isso, durante esta semana, vamos visitar cerca de 300 clientes da região metropolitana de Belo Horizonte. Nossa expectativa é fechar 50 novos negócios e, para isso, estamos trabalhando intensamente no sentido de fortalecer e ampliar a nossa atuação do mercado”.
O foco das visitas é a apresentação dos novos empreendimentos e também o fortalecimento do conceito de rede ao apresentar e buscar a comercialização de todas as sete unidades hoteleiras em operação administradas pela rede. “Muitos clientes ainda desconhecem nossos hotéis e estamos trabalhando para nos fortalecer no mercado como destino certo em diferentes regiões, com tarifas competitivas, atraentes, e com nossos diferenciais, como por exemplo, a hotelaria essencial. É importante destacar que, independente da categoria, nossos clientes sempre podem desfrutar de uma boa cama, um bom chuveiro, um ambiente aconchegante, silencioso e com iluminação adequada”, declarou a executiva de contas do Ramada Hotel e Suítes Riocentro, Simone Luz.