Hugo Okada   |   13/05/2014 11:55

The Lexington New York (EUA) aposta no turista brasileiro

O hotel The Lexington New York (Estados Unidos), membro da Autograph Collection, participou do Global Sales Mission 2014

O hotel The Lexington New York (Estados Unidos), membro da Autograph Collection, participou ontem (segunda-feira, dia 12) do Global Sales Mission 2014, evento promovido pela Marriott International no Renaissance São Paulo Hotel. Participaram cerca de 50 empreendimentos do mundo todo, com o objetivo de discutir estratégias de mercado, fechar novos negócios e divulgar novidades e mudanças nos hotéis da rede.

De acordo com a diretora de Contas Internacionais do The Lexington New York, Constanza Thornton, o Brasil é o terceiro país em número de hóspedes no hotel, tornando iniciativas como esta, oportunas para a divulgação dos serviços e produtos oferecidos pelo empreendimento.

Recentemente o hotel passou por uma reforma no valor de US$ 75 milhões, aumentando a oferta de restaurantes, potencializando o sinal wi-fi em todas as áreas comuns e investindo cerca de US$ 1 milhão em obras de arte que decoram o lobby e os corredores.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados