The Lexington New York (EUA) aposta no turista brasileiro
O hotel The Lexington New York (Estados Unidos), membro da Autograph Collection, participou do Global Sales Mission 2014
O hotel The Lexington New York (Estados Unidos), membro da Autograph Collection, participou ontem (segunda-feira, dia 12) do Global Sales Mission 2014, evento promovido pela Marriott International no Renaissance São Paulo Hotel. Participaram cerca de 50 empreendimentos do mundo todo, com o objetivo de discutir estratégias de mercado, fechar novos negócios e divulgar novidades e mudanças nos hotéis da rede.
De acordo com a diretora de Contas Internacionais do The Lexington New York, Constanza Thornton, o Brasil é o terceiro país em número de hóspedes no hotel, tornando iniciativas como esta, oportunas para a divulgação dos serviços e produtos oferecidos pelo empreendimento.
Recentemente o hotel passou por uma reforma no valor de US$ 75 milhões, aumentando a oferta de restaurantes, potencializando o sinal wi-fi em todas as áreas comuns e investindo cerca de US$ 1 milhão em obras de arte que decoram o lobby e os corredores.
De acordo com a diretora de Contas Internacionais do The Lexington New York, Constanza Thornton, o Brasil é o terceiro país em número de hóspedes no hotel, tornando iniciativas como esta, oportunas para a divulgação dos serviços e produtos oferecidos pelo empreendimento.
Recentemente o hotel passou por uma reforma no valor de US$ 75 milhões, aumentando a oferta de restaurantes, potencializando o sinal wi-fi em todas as áreas comuns e investindo cerca de US$ 1 milhão em obras de arte que decoram o lobby e os corredores.