SP Airport Marriott é 1º da rede no País com check-in móvel
Com o objetivo de agilizar a chegada de seus hóspedes, o São Paulo Airport Marriott disponibiliza a partir deste mês, o serviço de check-in via smartphone.
O São Paulo Airport Marriott disponibiliza, a partir deste mês, o serviço de check-in via smartphone. “A maior parte de nossos hóspedes é de viajantes de negócios que estão sempre conectados, cumprindo horários e tentando otimizar ao máximo seu tempo. O aplicativo vem ao encontro do que eles procuram, algo que facilite ainda mais sua passagem pelo hotel”, diz o gerente geral, João Paulo Berger.
O check-in pode ser realizado a partir das 16h do dia anterior à chegada por meio do aplicativo Marriott Mobile, disponível para download na App Store ou Google Play, utilizando dados de cadastro no programa de fidelidade da rede, Marriott Rewards. No momento em que o apartamento estiver disponível, o hóspede recebe um alerta no celular e, ao chegar ao hotel, basta dirigir-se ao balcão expresso de check-in móvel onde o cartão magnético pré-programado já estará pronto para ser retirado.
O check-in pode ser realizado a partir das 16h do dia anterior à chegada por meio do aplicativo Marriott Mobile, disponível para download na App Store ou Google Play, utilizando dados de cadastro no programa de fidelidade da rede, Marriott Rewards. No momento em que o apartamento estiver disponível, o hóspede recebe um alerta no celular e, ao chegar ao hotel, basta dirigir-se ao balcão expresso de check-in móvel onde o cartão magnético pré-programado já estará pronto para ser retirado.