NH Hotel Group registra crescimento e aponta melhorias
O NH Hotel Group registrou crescimento no primeiro trimestre de 2014, seguindo uma estratégia alinhada no plano de negócios da empresa.
O NH Hotel Group registrou crescimento no primeiro trimestre de 2014, seguindo uma estratégia alinhada no plano de negócios da empresa. Dentre as várias iniciativas que estão sendo implantadas com o intuito de alavancar este crescimento, destaca-se o plano de reposicionamento que contempla cerca de 30 empreendimentos para remodelação, sendo dois já finalizados (NH Embajada em Madri, Espanha, e NH Firenze, em Florença, Itália).
O gerenciamento da marca, que recebeu nova proposta de valores, dirigida a cada perfil de consumidor. Além do slogan “NH sou eu”, o grupo começou campanha publicitária com foco nos mercados espanhol, holandês, italiano e alemão, aumentando a percepção da marca globalmente e divulgando sua nova proposta de valores.
O preço e a gestão de receitas com a redefinição de categorias de quartos e posicionamento da estratégia de preços considerando os concorrentes e portfólio de hotéis do grupo está completa, tendo o projeto piloto testado em dez hotéis da rede e com implementação definitiva prevista para os meses maio e setembro.
Outros setores como TI, funções de suporte, vendas e otimização de ativos também foram reformulados com o intuito de continuar o crescimento, alcançando as metas pré-estabelecidas e garantindo a renovação da marca e padronização de novos serviços.
O gerenciamento da marca, que recebeu nova proposta de valores, dirigida a cada perfil de consumidor. Além do slogan “NH sou eu”, o grupo começou campanha publicitária com foco nos mercados espanhol, holandês, italiano e alemão, aumentando a percepção da marca globalmente e divulgando sua nova proposta de valores.
O preço e a gestão de receitas com a redefinição de categorias de quartos e posicionamento da estratégia de preços considerando os concorrentes e portfólio de hotéis do grupo está completa, tendo o projeto piloto testado em dez hotéis da rede e com implementação definitiva prevista para os meses maio e setembro.
Outros setores como TI, funções de suporte, vendas e otimização de ativos também foram reformulados com o intuito de continuar o crescimento, alcançando as metas pré-estabelecidas e garantindo a renovação da marca e padronização de novos serviços.