Hugo Okada   |   20/05/2014 11:03

Marriott Rewards lança campanha para redes sociais

O programa de fidelidade Marriott Rewards da Marriott International lançou uma nova campanha que permite aos participantes acumular pontos por meio da interação com a marca em redes sociais

O programa de fidelidade Marriott Rewards da Marriott International lançou uma nova campanha que permite aos participantes acumular pontos por meio da interação com a marca em redes sociais. A oferta, que vai até o dia 8 de novembro, oferece pontos a cada vez que o cliente postar foto no Instagram, compartilhar status no Facebook, ou Twitter, e atualizar a sua localização por meio do Foursquare, indicando que está hospedado em um hotel da rede.

Para validar seus pontos, a cada vez que interagir com as marcas nas redes sociais, o participante deve utilizar as hashtags #LoveMarriottRewards, #RenHotels, ou #Autograph, respectivamente para os empreendimentos das bandeiras Marriott, Renaissance e Autograph Collection, que participam da ação.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados