Marriott Rewards lança campanha para redes sociais
O programa de fidelidade Marriott Rewards da Marriott International lançou uma nova campanha que permite aos participantes acumular pontos por meio da interação com a marca em redes sociais
O programa de fidelidade Marriott Rewards da Marriott International lançou uma nova campanha que permite aos participantes acumular pontos por meio da interação com a marca em redes sociais. A oferta, que vai até o dia 8 de novembro, oferece pontos a cada vez que o cliente postar foto no Instagram, compartilhar status no Facebook, ou Twitter, e atualizar a sua localização por meio do Foursquare, indicando que está hospedado em um hotel da rede.
Para validar seus pontos, a cada vez que interagir com as marcas nas redes sociais, o participante deve utilizar as hashtags #LoveMarriottRewards, #RenHotels, ou #Autograph, respectivamente para os empreendimentos das bandeiras Marriott, Renaissance e Autograph Collection, que participam da ação.
Para validar seus pontos, a cada vez que interagir com as marcas nas redes sociais, o participante deve utilizar as hashtags #LoveMarriottRewards, #RenHotels, ou #Autograph, respectivamente para os empreendimentos das bandeiras Marriott, Renaissance e Autograph Collection, que participam da ação.