Hugo Okada   |   16/05/2014 15:40

Le Club Accorhotels é destaque em premiação de Marketing

O Le Club Accorhotels, programa mundial de fidelidade dos hotéis Accor, líder em operação hoteleira, recebeu três prêmios durante o 20º Prêmio da Associação Brasileira de Marketing Direto

O Le Club Accorhotels, programa mundial de fidelidade dos hotéis Accor, recebeu três prêmios durante o 20º Prêmio da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd), nas categorias Campanha/Programa, Call Center/Contact Center, CRM/Database/Loyalty e Digital/Mobile.

O case “Ciclo de Vida Le Club Accorhotels 2013” levou o prêmio CRM/Database/Loyalty por criar réguas de e-mail adequadas ao perfil de cada cliente, padrões de reserva e os momentos-chave de interação com o programa. Na categoria Digital/Mobile, o vencedor do bronze foi o case “Aproveite Cada Roteiro”, concurso cultural onde o participante foi convidado a criar o roteiro de viagens ideal por meio de plataforma digital integrada às redes sociais.

Na categoria E-mail Marketing, o vencedor do bronze foi o case “Ativação Guerrilha Le Club Accorhotels”, que enviou e-Cards com até 50% de desconto na hospedagem e 2 mil pontos de bônus para os clientes.

Segundo a gerente de CRM e Comunicação Loyalty América Latina da Accor, Mariana Machado, “o prêmio Abemd representa o maior reconhecimento em marketing direto no Brasil, numa disputa que envolve um júri experiente, atuante no mercado e grandes anunciantes entre os competidores”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados