Curitiba CVB cria campanha sobre room tax e doação para turismo
O CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau criou o Tiba (derivado do nome da cidade de Curitiba), um mascote que tem como objetivo, cativar e sensibilizar os hóspedes, as equipes dos hotéis mantenedores
O Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB) criou o Tiba (derivado do nome da cidade de Curitiba), um mascote. Objetivo: cativar e sensibilizar os hóspedes, as equipes dos hotéis mantenedores, o mercado corporativo, os agentes de viagens e a comunidade curitibana sobre a room tax a doação para o turismo da capital paranaense.
“O mascote cria empatia com o cliente e gera junto ao público-alvo uma identificação. Queremos humanizar a room tax/doação para o turismo e esperamos que a graciosidade deste personagem nos ajude a sensibilizar todos os atores envolvidos, em relação à campanha”, diz a gerente de Relacionamento com Mantenedores da entidade, Tatiane Fagundes.
O nome do personagem foi escolhido por meio de votação entre os membros e mantenedores da entidade e público das redes sociais.
“O mascote cria empatia com o cliente e gera junto ao público-alvo uma identificação. Queremos humanizar a room tax/doação para o turismo e esperamos que a graciosidade deste personagem nos ajude a sensibilizar todos os atores envolvidos, em relação à campanha”, diz a gerente de Relacionamento com Mantenedores da entidade, Tatiane Fagundes.
O nome do personagem foi escolhido por meio de votação entre os membros e mantenedores da entidade e público das redes sociais.