Agências de viagens on-line visitam hotéis de Floripa
A convite do Floripa Convention, três das maiores OTA`s (On-line Travel Agencies) do País, estiveram em Florianópolis, onde visitaram as principais atrações turísticas do destino, participaram de rodada de negócios com o setor hoteleiro da região, e de almoço com apresentação de Florianópolis
A convite do Floripa Convention, três das maiores OTAs (on-line travel agencies) do País - Decolar, Expedia e Hotel Urbano - estiveram em Florianópolis, onde visitaram as principais atrações turísticas do destino, participaram de rodada de negócios com o setor hoteleiro, e de almoço com apresentação de Florianópolis, onde se destacou a cultura, natureza, entretenimento, gastronomia e outras características da cidade.
“Hoje, Florianópolis é vista no mundo e está no mapa do turismo. Por isso, propiciamos aos associados do Convention uma aproximação com estas agências para que possam apresentar seus produtos para as OTAs, além de estreitar o relacionamento”, diz o presidente do Floripa Convention, Marco Aurélio Floriani.
O crescimento das agências on-line se reflete na taxa de ocupação de um dos empreendimentos mais tradicionais do destino, o Castelmar. De acordo com a gerente comercial, Heleide Nogueira, em 2013, os hóspedes que efetuaram reservas on-line cresceram na ordem de 25%. Neste ano, em apenas cinco meses, o número já cresceu para 30%.
“Hoje, Florianópolis é vista no mundo e está no mapa do turismo. Por isso, propiciamos aos associados do Convention uma aproximação com estas agências para que possam apresentar seus produtos para as OTAs, além de estreitar o relacionamento”, diz o presidente do Floripa Convention, Marco Aurélio Floriani.
O crescimento das agências on-line se reflete na taxa de ocupação de um dos empreendimentos mais tradicionais do destino, o Castelmar. De acordo com a gerente comercial, Heleide Nogueira, em 2013, os hóspedes que efetuaram reservas on-line cresceram na ordem de 25%. Neste ano, em apenas cinco meses, o número já cresceu para 30%.