Veja fotos do Kembali, o novo hotel de Porto de Galinhas
O Grupo Armação inaugurou há cerca de um mês, em soft opening, seu segundo hotel em Porto de Galinhas: o Kembali, palavra de origem indonésia que signica “seja bem-vindo novamente”.
O Grupo Armação inaugurou há cerca de um mês, em soft opening, seu segundo hotel em Porto de Galinhas: o Kembali, palavra de origem indonésia que significa “seja bem-vindo novamente”. O empreendimento tem uma proposta totalmente diferente da do Armação, o primeiro e mais tradicional da rede, embora ambos estejam inclusive localizados na mesma rua, a poucos metros de distância.
Com 63 quartos voltados todos para o mar, o Kembali capricha na contemporaneidade da detalhada decoração, repleta de objetos peculiares e muitas cores. Cada andar possui apartamentos decorados sob determinada temática. No térreo, o tema é "Bali"; no primeiro andar, "Balneário"; no segundo andar, "Música"; e no terceiro, "Retrô".
O hotel propenso a receber famílias, mas é voltado principalmente para casais mais jovens e descolados. “O público-alvo são pessoas que não querem barulho, mas sim descansar, fazer uma caminhada tranquila pela praia, tomar café da manhã olhando para o mar”, comenta a gerente comercial do Grupo Armação, Valéria Gordilho.
Ao contrário do Armação, o Kembali não possui kids club, serviço de baby sitter, bar com garçom na praia e música ao vivo em todas as noites. O restaurante serve apenas café da manhã, além de snacks e porções. “É uma proposta mais intimista, chamando o cliente pelo nome. Os hóspedes sentem falta disso, do bem servir”, comenta Valéria, que destaca um outro serviço do novo hotel: massagem escolhida em menu, realizada no quarto. A gerente lembra também que os hóspedes do Kembali não podem usufruir dos serviços do Armação, e vice-versa.
“No Kembali o bom gosto está no ar. Todos os 63 apartamentos são diferentes uns dos outros. Então, se você quiser conhecer o hotel inteiro, terá de voltar 63 vezes”, complementa Valéria, que já está, junto a sua equipe, treinando agentes de viagens de todo País à venda do empreendimento. “Não podemos errar na venda do hotel. O Armação tem um conceito, o Kembali tem outro."
A reportagem do Portal PANROTAS visitou o Kembali. Confira algumas fotos em “Ver Álbum”.
Com 63 quartos voltados todos para o mar, o Kembali capricha na contemporaneidade da detalhada decoração, repleta de objetos peculiares e muitas cores. Cada andar possui apartamentos decorados sob determinada temática. No térreo, o tema é "Bali"; no primeiro andar, "Balneário"; no segundo andar, "Música"; e no terceiro, "Retrô".
O hotel propenso a receber famílias, mas é voltado principalmente para casais mais jovens e descolados. “O público-alvo são pessoas que não querem barulho, mas sim descansar, fazer uma caminhada tranquila pela praia, tomar café da manhã olhando para o mar”, comenta a gerente comercial do Grupo Armação, Valéria Gordilho.
Ao contrário do Armação, o Kembali não possui kids club, serviço de baby sitter, bar com garçom na praia e música ao vivo em todas as noites. O restaurante serve apenas café da manhã, além de snacks e porções. “É uma proposta mais intimista, chamando o cliente pelo nome. Os hóspedes sentem falta disso, do bem servir”, comenta Valéria, que destaca um outro serviço do novo hotel: massagem escolhida em menu, realizada no quarto. A gerente lembra também que os hóspedes do Kembali não podem usufruir dos serviços do Armação, e vice-versa.
“No Kembali o bom gosto está no ar. Todos os 63 apartamentos são diferentes uns dos outros. Então, se você quiser conhecer o hotel inteiro, terá de voltar 63 vezes”, complementa Valéria, que já está, junto a sua equipe, treinando agentes de viagens de todo País à venda do empreendimento. “Não podemos errar na venda do hotel. O Armação tem um conceito, o Kembali tem outro."
A reportagem do Portal PANROTAS visitou o Kembali. Confira algumas fotos em “Ver Álbum”.
*Fonte: Viagem a convite da Luck Receptivo e do Grupo Armação, voando Azul