Fabíola Bemfeito   |   14/04/2014 09:39

Sheraton WTC inova com aproveitamento de banners

O Sheraton São Paulo WTC, localizado na região da Berrini, na Zona Sul da capital paulista, resolveu inovar também nas ações de sustentabilidade. Banners de eventos em suas dependências agora viram bolsas

O Sheraton São Paulo WTC, localizado na região da Berrini, na Zona Sul da capital paulista, resolveu inovar também nas ações de sustentabilidade. O empreendimento passou a ceder restos de banners de eventos realizados em suas dependências – e que após o evento, seriam jogados fora – para o Grupo Brasilianas, da Fundação Stickel da Brasilândia, na região norte de São Paulo.

Afinal, não faltam eventos no hotel, que conta com mais de 12 mil metros quadrados de espaços para isso. A boa notícia é que o grupo aproveita os banners e os transforma em bolsas bem acabadas que, depois, são recompradas pelo Sheraton SP WTC que as usa, por exemplo, para envio de brindes a clientes.

Recentemente, o hotel tem usado a bolsa para oferecer o livro de arte Canções sem Palavras, de Gisele Eichbaum, que também conta com apoio do Sheraton WTC. Ele vai dentro da bolsa para alguns clientes que visitam o empreendimento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados